Kat 🌜
Dom estava pálido,com uma expressão de assustado resolvi perguntar que era,a moça que chamou ele pelo nome que o deixou tão perturbado.
—Dom?quem é ela?falo olhando em seus olhos.
—essa é a sa....
—Sarah Hyland,ex namorada do Dom,e você quem é?
Respondeu ela na frente,não deixando dom falar.
—Eu sou,a que saber não te interessa quem eu sou.falo brava
—sarah é melhor da o fora daqui,se não quiser se vê comigo,você já fez meu irmão sofre muito,não vem estragar a felicidade dele não.fala Eme com um tom de raiva.
—ai aí Eme,pra falar a verdade nunca gostei de você mesmo,ei domzinho,você quer que eu vá embora?
Olhei pra cara do dom,e ele continuava pálido,como se tivesse visto um fantasma,mais ele tomou a frente,respondendo ela.
—logico que eu quero,como você me pergunta isso?eu tenho minha namorada não quero nada com você,estão some da minha frente porque você tá estragando minha noite.
Ela olhou ele com cara de espanto pela suas palavras,confesso que fiquei feliz de ouvir aquilo (minha namorada)eu era,era não eu sou.
—Dom me desculpa,eu estou arrependida quero você de volta eu te amo,sempre te amei.
—ta legal agora já deu,você é surda ou o que?vaza fia você tá sobrando aqui,você quer sair por bem ou vou ter que chamar os seguranças para te tirar?falei
—olha aqui sua pira.....
—ja chega Sarah,sai daqui agora não quero te vê me deixa em paz PORRA,você me perdeu eu estou com outra estou feliz eu a amo e você não vai mudar isso.fala dom.
—ta bom Dominic eu saio,mais nao pensa que essa vai ser a última vez que vamos nos ver porque não vai,eu vou te perseguir até você volta pra mim.
Fala ela virando as Costas Nós deixando,afinal que mulherzinha insuportável já não gostei dela,ela não sabe com quem tá mexendo deixa ela vim mexer no que é meu que ela vai se ver comigo.resolvir falar com dom que ainda estava queto demais,será que ele gostava dela ainda?
—Ei amor,tá tudo bem?você tá estranho que ir embora?
Perguntei fazendo ele olhar pra mim.
—nao pequena,tá tudo bem,só fiquei com raiva,como ela pode dizer que me ama?ela me traiu Kat me traiu,e não foi só uma vez e tem coragem de dizer isso,não sabia que era tão baixa desse jeito.
—ei esquece isso,ela é uma vaca que falou isso só pra me estressar,mais não ligo e sei que me ama e eu te amo,isso que importa vamos curtir a noite vai.
—Eu te amo Kat,e sempre vou te amar você é tudo pra mim,vamos curtir nossa noite.
Começou a tocar várias músicas eletrônicas,chamei todos pra dançar e todos concordaram,dançamos várias músicas,bebemos bastante até que resolvi chamar todos pra ir pra casa,estava cansada de tanto dançar e beber.
—Ei loiro vamos embora?tô cansada.
—vamos amor,vou vê se todos vai.
Eles chamou todos mais ele não quiseram vim,então fomos só eu e dom.
Chegamos em casa e fomos direto pro banho,enchi a banheira e entrei nela,logo dom apareceu totalmente nu,nossa que imagem do paraíso,aquele tanquinho me deixava totalmente louca.
—Ei tá caindo uma babinha,do canto da sua boca.
—serio isso?como fica aí parado vem aqui.mordi o lábio sabendo que isso o deixaria louco.
E eu estava certa ele pulou rapidamente na banheira me beijando com vontade,passando sua mão em todo meu corpo.
Dessa vez eu que mando joguei ele no quanto da banheira e sentei nele o fazendo gemer comecei a me mexer subindo e descendo,fiz várias vezes até que gozamos juntos.
Nossa como isso é bom,ainda mais com que se ama.
Terminamos o banho e fomos pra cama.
E assim foi nosso 2 dias na casa de campo, muito amor, piscina,sexo, brincadeiras como eu amo isso,e não queria Nunca perde eles,meus amigos e família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista ♥️katnic
Fiksi PenggemarKatherine é uma moca doce que tem um coração enorme,que já sofreu muito no amor , foi quando ela encontrou o seu melhor amigo Alberto que ajudou ela superar isso e agora o destino dela pode estar mudando será que ela vai conseguir se apaixonar denov...