Kat
Acordo cedo como de costume me levanto e vou fazer minha higiene,depois de 15 minutos no banho resolvi tomar meu café, assim que desço as escadas escuto meu celular apita,vou vê e era uma mensagem de um número desconhecido.Número desconhecido
Bom dia como você tá dormiu bem?sei que vai perguntar quem é então vou logo me adiantando sou eu o gato e charmoso dom.
Eu
Bom, não tô me lembrando de nenhum Dom gato e charmoso acho que é o número errado.Sabia que ele ia ficar doido se eu mandasse isso,então resolvi provocar um pouco,como eu sabia que era ele resolvi mudar o nome.
Dom ♥️
Haha,muito engraçada,mais enfim espero que não tenha tomado café porque daqui 20 minutos passo aí então se arrume e não aceito não como resposta.Mais é abusado né,mais tudo bem vou me arrumar como o tempo tava tão bom lá fora resolvi colocar um vestido branco com umas flores azuis e um salto azul,passei uma maquiagem não muito forte porque afinal nem gosto e os cabelos deixei soltos com pequenos cachos se passaram 20 minutos resolvi ir pra fora para espera por ele e como ele disse 20 minutos ele estava lá, estacionou o carro e me deu um lindo sorriso aí aquele sorriso como é lindo. Kat ei que isso lembra?nada de se apaixonar meu subconsciente grita.resolvo ir até o dom que me espera no carro.—ja disse que você tá linda hoje?,—não mais pode dizer quantas vezes quiser,afinal adoro ser elogiada, e a propósito você também não tá nada mal. Ele estava com uma calça jeans escura um tênis e uma camiseta cinza,os cabelos penteados mais um pouco bagunçado caindo no rosto que é o que dá o charme nele.nossa como ele é lindo não paro de olhar para ele,—que bom que você aceitou tomar café comigo,—eu não tinha muita escolha né afinal você disse que não aceita um não como resposta,—ai Kat você é tão grossa,eu só quero te levar para passear gosto de ficar ao seu lado,—desculpa não quis se grossa,só que pra mim é difícil eu sofri tanto no amor que não consigo pensar em me apaixonar denovo que eu já sofro,—ei eu te prometo que vou com toda calma do mundo com voce,e te prometo que quero te fazer feliz.
Aquelas palavras me deu um certo alívio mais mesmo assim quero deixar as coisas fluírem sem pressa o que for pra se será.
Demoramos umas meia hora no carro até que chegamos num quiosque na beira do mar é tão lindo sentir a brisa do mar no rosto ouvir o barulho das ondas,ele me deu sua mão e entramos,nos sentamos na frente e logo veio o garçom ele deu o cardápio e não demoramos muito e pedidos nosso café afinal ainda era 09:00 da manhã,pedi misto quente com capuccino,sempre gostei de coisas simples, o dom pediu o mesmo que eu terminamos nosso café e resolvemos passear em volta da praia tirei meus saltos e fomos,—sempre gostei de praias,acho que não existe coisa melhor,doque passear na praia com quem agente gosta,-dom olhou para mim e eu corei na hora ficando totalmente vermelha,—adoro a brisa da praia as ondas me faz sentir uma paz quando me sentia triste eu sempre corria para as praias,—ei Aparti de hoje o meu compromisso é te fazer feliz ,-dom disse pegando na minha mão e se aproximando de mim quando menos esperei ele me deu um beijo,seus lábios tão macios e quentes,senti como se tivesse borboletas na minha barriga ,aí não Kat denovo não, sim eu estava gostando de Dominic Sherwood como isso é possível? não sei só sei que é real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista ♥️katnic
Fiksi PenggemarKatherine é uma moca doce que tem um coração enorme,que já sofreu muito no amor , foi quando ela encontrou o seu melhor amigo Alberto que ajudou ela superar isso e agora o destino dela pode estar mudando será que ela vai conseguir se apaixonar denov...