casa nova

85 6 0
                                    

Kat🌜
Contar para dom que tentaram me matar,deixou ele totalmente fora de si ele andava de um lado para outro,fazia várias ligações e isso tava me deixando preocupada.
—Dom?por favor você tá me deixando preocupada você não para anda de um lado pro outro,pra quem você tava ligando?
—o meu amor, desculpa,não se preocupe vai ficar tudo bem,eu conversei com o médico ele me disse e que em 3 dias você tá em casa,eu não vô sair do seu lado.
—Nao Dom,eu não quero ir pra minha casa,já entraram uma vez porque não entrariam de novo eu não vou pra lá.
Meus olhos encheram de lágrimas,eu não posso voltar pra quela casa eu tenho medo,não sei quem quer me machucar e não sei o porque,mais eu vou fazer de tudo para proteger meu bebê.
—você tem razão,vamos fazer assim você vai pra minha casa,ela tá fechada eu não queria ficar nela sozinho,eu vou contratar segurança,vou contratar também cuidadora pra me ajudar a cuidar de você o que você acha?
—adorei a idéia.
—agente fica la em casa,e depois quando nos casamos mudamos para uma maior.
—combinado,agora vem aqui me dá um abraço preciso muito.
Ele se aproximou de mim e me deu o melhor abraço que alguém poderia me dá,como eu amo esse loiro,ele ficou me fazendo cafuné
Não aguentei e acabei adormecendo,estava tão cansada que foi fácil dormir.
Se passaram 3 dias e eu tinha recebido alta dom estava terminando de resolver algumas coisas da alta,enquanto Eme estava comigo.
—Amiga você tem certeza que não que ficar em casa com agente?Eme perguntou pela 3 vez.
—nao amiga,eu vou ficar bem não se preocupe,o dom vai cuidar da gente.
—Tudo bem,mais me prometa que colquer coisa você me liga que eu vou correndo tá?
—ta bom, obrigada por ser essa amiga maravilhosa que você é.
—magina você pode contar comigo sempre.
Ela me deu um abraço e logo dom entro trazendo uma cadeira de rodas.
—Serio dom?eu consigo andar lembra?
—serio,o doutor disse para não fazer esforço,você acha mesmo que vou deixar você andar?você vai tá fazendo esforço porque até o carro é longe então não teima porque você vai na cadeira.
—okay senhor,não tá mais aqui quem falou.
Dom me ajudou a sentar na cadeira,e fomos para o carro entramos no carro,e fomos direto para casa demorou cerca de 30 minutos e logo chegamos.

Dom me ajudou a sentar na cadeira,e fomos para o carro entramos no carro,e fomos direto para casa demorou cerca de 30 minutos e logo chegamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossa ela é linda,tinha 2 seguranças na frente nos esperando descemos do carro,e entramos,dentro de casa havia 2 mulheres.
—Kat,essa é Maria ela vai arruma e cozinha pra gente,e aquela ali é a Elena ela vai me ajudar a cuidar de você.
—oi prazer em conhecê-las.
—o prazer é meu dona Katherine.
—por favor só Kat,nada de dona ou senhora combinado?
—claro tudo bem.
—vamos Kat vou mostrar nosso quarto,você precisa descansar.
Subimos e logo entramos numa porta,uau que quarto lindo é bem espaçoso tem uma cor rústica que eu adoro.

Subimos e logo entramos numa porta,uau que quarto lindo é bem espaçoso tem uma cor rústica que eu adoro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—o que achou?perguntou dom.
—serio?eu adorei é muito lindo,mais dom eu preciso tomar um banho,e deitar um pouco.
—claro amor,vou preparar seu banho enquanto isso fica aí deitada tá?já volto.
Fiz o que dom pediu me deitei um pouco,não queria abusar muito e eu já havia subido as escadas,não quero perder meu bebê farei de tudo pra não fazer nenhum esforço.
—ei pequena vamos lá tá pronto.
—tudi bem.
Andei em direção a banheira,entrei dentro e relaxei como eu precisava disso,dom esfregava minhas costas me fazendo carinho e isso era bom,muito bom.passe umas meias hora na banheira e então resolvi sair.
—vou deitar,vamos assistir alguma coisa?
—claro só vou pedir pra Maria trazer sua janta porque já está na hora.
Dom desceu e eu me deitei,meu celular apitou avisando uma mensagem nova.

Desconhecido.
Boa noite ruivinha,você conseguiu sobreviver dessa vez,mais eu prometo que dá próxima você não escapa.te vejo em breve.

Meu coração gelou,comecei a tremer e chorar será que não vou ter paz,eu nunca fiz mal a ninguém porque me Odia tanto assim?meu deus quem será?
—Ei pequena o que foi?tá sentindo alguma coisa?
—nao dom,alguém me mandou mensagem me ameaçando eu não sei o que fazer não sei quem é eu nunca fiz mal a ninguém.
Mostrei a mensagem a dom e ele ficou furioso.
—calma pequena,eu te prometo que agente vai pegar essa pessoa eu juro por nois.
Abracei dom,e ficamos ali eu me acalmei jantei,assistimos e quando fui perceber dom havia adormecido,e eu acabei pegando no sono também.

Amor a primeira vista ♥️katnicOnde histórias criam vida. Descubra agora