Kat 🌜
Nossa rotina já tinha voltado ao normal,já fazia 3 semanas que havíamos voltado da casa de campo.
Graças a Deus nunca mais,vimos a tal Sarah,e acho até bom não vê aquele cobra.
Era Quarta feira e havíamos combinado de sair todos juntos.
Iríamos em um barzinho conversa,mata saudades,dos meu amigos,Dom eu via todos os dias quando ele não dormia em casa via ele no serviço.
Era exatamente 06:30 então fui pra casa tomar um banho me arrumar,o combinado de se vê era as 07:30,me arrumei casual coloquei uma calça jeans e uma blusa preta,passei uma maquiagem leve e coloquei um salto preto.Pronto estava pronta.
Fui direto pro barzinho, estacionei e entrei ainda não havia chegado ninguém, resolvi sentar e esperar,quando derrepente,trombo em uma moça de cabelos castanhos,baixa da cor clara mais não branca.quando me viro.
O que?não acredito!denovo não.
—Cuidado! ruivinha olha por onde anda tá cega?
Sarah como sempre escândalosa.
—nossa, não é possível tá me seguindo é?falo com tom de deboche.
—Eu te seguindo?fala sério água de salsicha,aliás cadê o dom?já te deu um pé na bunda é?sabia ele me ama e logo logo vai volta pra mim.
—Nao amo não Sarah,e jamais vou voltar pra você,agora deixa a Kat em paz e sai daqui.
Fala dom chegando atrás de mim,me dando um beijo e falando.
—oi meu amor,como você tá?
—estava bem,até agora.
olho pra Sarah que tá com cara de bunda olhando pra gente.
—Kat?então esse é o nome dela?bom saber vou deixar os pombinhos,mais saiba que logo logo nos veremos,até mais domzinho.
—Domzinho?que raio de apelido é esse?essa menina é estranha eu já disse isso né?falo fazendo todos rirem.
Sentamos e pedimos a janta e uma garrafa de vinho, resolvi falar com Harry,o que ele tinha com Matt.
—Ei Harry?agora vai dizer pra sua amiga o que tá rolando entre você e Matt?ou vou ter que descobrir sozinha.
—A amiga agente tá se conhecendo,se pegamos as vezes eu gosto muito dele,e ele de mim,estamos deixando rolar naturalmente.fala Harry.
Deixando Matt vermelho que nem uma pimenta.
—Fico feliz que estão juntos,eu adoro vocês,e quero que sejam muito felizes juntos.
—Amiga vamos falar de você e o dom agora.fala Eme
E sinceramente tenho medo dessas conversas dela,lá vem bomba ela só fala doideira.
—Fala Eme,mais por favor cuidado com que vai falar,estamos em um lugar público.falo rindo dela.
—Quando vocês vai casar?já tem um tempinho juntos quero ser madrinha,e quero sobrinhos.
Quase engasgo com o vinho,essa é totalmente doida mesmo né,não que eu não queira casar claro que quero,mais tudo no seu tempo.
—o que foi amor?não quer casar comigo? pergunta dom.
—claro que quero amor,mais faz apenas 3 meses que namoramos,e aliás voce nem me pediu em namoro 100%,eu amo você e o que eu mais quero é casar,mais nao agora,quem sabe daqui uns 1 ano?
—ta certo dona Katherine McNamara,quem sabe,agora fiquei com medo de te pedir e você dizer não.
—jamais falaria não pra você, Dominic Sherwood.
—Hum sei.fala dom
Nos fazendo rir,jantamos conversamos bastante até que deu a hora de ir embora.
—Dom?dorme em casa hoje?pergunto com cara de cachorro sem dono.
—claro amor,vamos então,Matt você leva meu carro?
—sim irmão, aproveito e levo Harry pra casa.
—Beleza, obrigada até mais pessoal.
Me despedir de todos marquei de sair com Alberto afinal faz tanto tempo que não saiu com meu melhor amigo.
Seguimos pra casa,chegando em casa coloquei o pijama e do nada me deu uma tremenda vontade de vomitar corri pro banheiro e joguei tudo pra fora.
—Ei amor?o que aconteceu tá tudo bem? pergunta dom preocupado.
Não não não, minha mente gritava não pode ser eu esqueci de tomar o anticoncepcional será?eu nunca passo mal,ai meu deus.
—Ta sim,acho que foi a comida.
Minto nao posso falar nada sem ter certeza.
—ta bom,mais se você não melhorar vamos no médico tá?fala Domicin
—ta bom, vamos dormir?estou morrendo de sono.
—Vamos.
Tava quase pegando no sono quando meu celular apita uma mensagem.Desconhecido.
Olá ruivinha,só quero que saiba que tô de olho em você,e sei aonde mora você vai me pagar por todo mal que me fez eu juro que vai.
Eu.
Quem é você?o que quer de mim?não tenho medo.
Desconhecido.
Logo logo você descobre até mais e cuidado em,não esqueça de tô de olho em você.—o que foi amor?você tá pálida,quem era no telefone?
Mostrei a mensagem para dom que me olhou com uma cara de espanto.
—fica tranquila ninguém vai te fazer mal,eu estou aqui para te proteger não vou te deixar nunca sozinha.
Sorrio Franco para dom,mais estou com medo quem será que quer me machucar?será a vaca da Sarah?ou o desgraçado do Sebastian?
Fico pensando e acabo adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista ♥️katnic
FanfictionKatherine é uma moca doce que tem um coração enorme,que já sofreu muito no amor , foi quando ela encontrou o seu melhor amigo Alberto que ajudou ela superar isso e agora o destino dela pode estar mudando será que ela vai conseguir se apaixonar denov...