Dom 🌜
Não intendo,como Kat saiu daquele jeito,nao me deu tempo nem para resposta,não consigo viver longe dela,não sei o que aconteceu comigo,depois que a conheci a minha vida mudou,teve mais cor,antes era apenas,balada,garotas,sexo,festasmais agora eu cansei,eu quero a Kat eu a amo,sim é rápido demais mais não consigo viver sem ela,ela é a alegria da minha vida e eu vou fazer de tudo pra que ela me ame também.
Acabo tendo uma ótima ideia,e saiu correndo da empresa indo direto para meu carro.Kat🌛
Acordo assustada,olho no relógio e são 20:00 horas,quando derrepente começo ouvir uma música tocada pelo violão vindo do lado de fora da minha janela,abro a janela e logo vejo Dominic, Alberto, matheew, Emeraude e Harry.
Dom e Alberto tocando no violão e quanto dom cantava uma música maravilhosa.Musica no começo do capítulo leia a tradução ♥️
Desso as escadas correndo,com cuidado para não cair,e logo estou do lado de fora.
Ele canta tão bem sua voz,rouca mais ao mesmo estante linda,cantando para mim isso nunca avia acontecido,ele me olhava,com aqueles olhos tão lindos, e eu tinha tanto medo não queria me machucar de novo,estou tão confusa.A música acaba e ele começa a falar.
—Kat sei que deve estar achando estranho tudo isso,mais eu preciso que você saiba,eu gosto de você e eu quero ficar ao seu lado,você fez minha vida ter mais sentido,sei que é rápido de mais e faz apenas 4 dias que se conhecemos mais pra mim não importa,eu vô esperar o tempo que for preciso para ficar com você,você é linda tem um coração enorme,por favor me dê uma chance de provar que só um cara legal,que eu vô te fazer feliz e nunca Nunca vou te fazer chorar,eu te prometo isso.
Por um momento eu queria dizer sim,mais não eu não podia eu tava tão confusa não,não quero me magoar denovo o melhor é eu me afastar.
—Dom, desculpa mais não posso,eu preciso de tempo,tenho que pensar em tudo que está acontecendo é tudo muito recente,não quero me magoar não quero magoar você.desculpa mais não dá
Eu me viro e corro para dentro de casa sem deixar tempo para que ele fale.e lá de dentro escultor Dominic gritar
—KAT EU NÃO VOU DESISTIR DE VOCÊ,EU JURO.
Eu dei um leve sorriso e subir para o meu quarto tomei um banho,e deitei pensando em tudo que tinha acontecido, resolvi descansar afinal amanhã era um novo dia.1 mês depois
Se passou um mês,eu e o Dom estávamos nos conhecendo melhor,somos amigos ele me faz bem, agente se esbarrava as vezes nos corredores da empresa,ele me chamava para almoçar ou jantar e muitas das vezes eu aceitava.
agora estou acabando o meu trabalho e Jajá vou pra casa afinal hoje é sexta-feira,então só volto na segunda,(escuto alguém bater na porta.
—pode entrar.falo da minha sala.
—oi Kat como você tá?que horas vai pra casa?
Sebastian?sério?
—oi,daqui uns 10 minutos eu já vou.
—Eu queria saber se você topa sair comigo?tomar alguma coisa no barzinho que tem aqui perto.
—nao vai dar, desculpa mais estou muito cansada preciso descansar,vamos deixar pra outro dia.
Nunca né,não gosto do jeito do Sebastian ele me dá medo,me olha com um olha de que quer me devorar.
—tudo bem Kat até mais boa noite.
Ele sai,e depois disso resolvo ir embora já que não tem muitas pessoas na empresa,saio direto para o elevador, e quando entro do de cara com....Isso mesmo Dominic.
—olha pequena.ele me olha de cima abaixo com um sorriso de lado.
—olha loiro,como você tá?aliás que bom saber que tava na empresa,me alivia saber que não estava sozinha com o Sebastian.
—porque Kat?ele tentou algo com você?disse dom com os punhos fechados.
—Nao, é só que ele me dá medo mesmo,mais não aconteceu nada demais.ele me olha no olhos,e somos interrompidos pelo barulho da porta que abria o elevador.
—Bom dom já vou até mais agente se fala.
—tchau pequena até mais.
E eu sigo para meu carro,quando chego em casa tiro minha roupa e vou direto para o banho,lavei os meus cabelos,e me afundei nos meu pensamentos,no que eu sentia pelo dom,ele tava sendo tão paciente comigo,acho que eu devia dá um passo a mais não quero perdelo.entao resolvo manda uma mensagem para ele.Eu
Ei boa noite tá aí?
Dom♥️
Oi pequena boa noite,estou sim aconteceu alguma coisa?
Eu
Não,eu queria fazer um convite!que tal amanha vocês todos virem para minha casa?vamos assistir uns filmes sei la.
Dom♥️
Claro que sim princesa,eu vou avisar todos beijos boa noite até amanhã.😘
Eu
Ok Dom beijos boa noite até amanhã 😘😘Desliguei o celular e deitei na cama estava tão cansada que logo adormeci.
Ei amores, desculpe os erros eu estou tentando kkkk estou muito feliz apesar de se minha primeira fanfic,estou evoluindo com erros e acertos né.
kat chega né?tá na hora de dar uma chance para esse Gato do Dom.kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista ♥️katnic
Fiksi PenggemarKatherine é uma moca doce que tem um coração enorme,que já sofreu muito no amor , foi quando ela encontrou o seu melhor amigo Alberto que ajudou ela superar isso e agora o destino dela pode estar mudando será que ela vai conseguir se apaixonar denov...