Dom 🌞
Descobrir que vou ser pai de um menino,me deixou muito feliz,eu quero e vou ser o melhor pai do mundo,o mais babão o mais companheiro tudo que não recebi do meu pai,eu vou dar para meu filho,sei o quanto dói não ter um pai presente e isso nunca vai acontecer com meu filho,vou amar e protegê-lo com todo meu coração.so preciso pegar o Sebastian já estou cansada de vê Kat sofrendo, chorando tem noites que ela nem dorme com medo,já mudamos várias vezes o número do seu celular mais não adianta,esses policiais são os piores que eu já vi,porra eles nunca sabem de nada,não fazem nada.
Agora vai ser do meu jeito vou proteger minha família,tá na hora de chamar meus amigos,e voltar a ser o que eu era,vou até o fim para que isso acabe.
Ligação on.
—alo eu preciso falar com Dylan dornam.
—ora ora, se não é o Dominic Sherwood o que precisa cara?
—preciso da sua ajuda Dylan,minha família tá em perigo.
—pode contar comigo Dom somos irmãos,e como assim família?não acredito que casou e não chamou seus amigos seu babaca eu vou matar você.
—calma cara ainda não casei, é uma longa história,você consegue falar com os outros?
—claro que consigo,juro que tava esperando sua ligação,demorou até demais já estava sentindo saudades, agente chega em nova York em 2 horas até mais.
—obrigado,espero vocês até mais.
Ligação off.
Confesso que estou ancioso pela chegada dos meus amigos,senti falta deles vivemos tantas coisas juntos,um dia eu conto,uma coisa eu digo todos eles são uns babacas,mais o mais importante eles sãos meus irmãos que posso contar sempre que eu precisar.
Estava na Empresa mais já estava indo embora são 15:00,o pai de Kat vai vim nos visitar,e Luke também eles estão bem preocupados com Kat sobre o assunto Sebastian.
Chego em casa vou tomar um banho,e comer alguma coisa Kat não está,ela foi passear na casa Da Eme,ela não aguentava mais ficar em casa e fico feliz que ela tenha conseguido sair.
Passam 2horas Kat tá vindo pra casa,quando ouço a campainha tocar,vou até a porta.
—Eae dom chegamos!
Meus amigos estão todos aqui.
—que bom que vocês veio.
—ta bom tá bom,não precisa se emocionar você sabe que é estranho. Dylan como sempre um idiota.
—cara como assim você namorando,quem é a gostosa que conseguiu te converter?
fala Max,ele e suas palavras carinhosas.
—katnerine McNamara a mulher da minha vida,mãe do meu filho.
—o que?você vai ser pai?tá legal agora realmente estou te estranhando,vocês ouviu?vai chover pelo restos de nossas vidas eu não te conheço você realmente é o Dominic Sherwood?Fala Jamie o mais velho do grupo.
—ta bom venham,vamos conversar,preciso da ajuda de todos vocês.
Todos entraram comecei a contar tudo que tava acontecendo se deixar passar nada.
—okay,pelo que eu entendi esse cara é um psicopata,que ninguém consegue achar? pergunta Dylan.
—Sim,eu deixei com a polícia mais não dá eles são muito lerdos,não resolvem nada demoram muito cansei.
—foi uma ótima idéia ligar pra nós,agente vai encontrar esse desgraçado e ele vai se arrepender de ter nascido.
Fala Jamie.
—cara não querendo ser chato não,mais estou com fome faz ovos mexidos,se eu estiver de barriga vazia não consigo pensar direito.
—serio Max?me diz quando você não tá com fome?você comeu nem faz meia hora!eu falo que você tem um buraco na barriga não é possível isso.
fala Dylan nos fazendo rir,sério como sentir falta disso.
Esse é o Jamie ele é o maior hacker que eu já vi em toda minha vida, agente estudou junto e deis de la somos amigos.sempre falam que em todo grupo tem o amigo palhaço né?então lê apresento Dylan,o maior lutador que já vi luta mais de 6 tipo de lutas.amigos deis de infância.
E Max ele é uma história diferente foi preso por roubo a banco fico 5 anos preso e quando saiu pediu para trabalhar na minha empresa e sim deu uma chance pra ele e deis de então somos amigos ele atira como ninguém e luta também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista ♥️katnic
Hayran KurguKatherine é uma moca doce que tem um coração enorme,que já sofreu muito no amor , foi quando ela encontrou o seu melhor amigo Alberto que ajudou ela superar isso e agora o destino dela pode estar mudando será que ela vai conseguir se apaixonar denov...