o pedido♥️

84 5 0
                                    

Dom 🌞
Fazia mais de 2 semanas que Kat não falava comigo,não respondia minhas mensagens minhas ligações,e isso já tava me deixando louco,sei que fui um babaca com ela mais eu a amo,e quero ela ao meu lado não sabia mais o que fazer,até que tive uma idéia,acabei pedindo ajuda para Alberto e Harry os dois melhores amigos dela.
Eles me deram várias idéias para  que Kat me perdoasse,algumas boas outras nem tão boas assim.
Óptimo em ajuntar uma ideia que cada,assim fica mais fácil,só preciso de ajudar para levar ela a um lugar especial,e já sei quem pode fazer isso por mim.
Ligação on.
—Eme? preciso da sua ajuda.
—oi irmão,bom dia pra você também e claro eu estou ótima,obrigada por perguntar.
—desculpa,é que preciso da sua ajuda.
—tudo bem,mais e aí no que posso te ajudar?
—preciso que leve Kat a um lugar pra mim,hoje a noite.
—tudo bem,me mande a localização e o horário que levarei ela,nem que seja arrastada
—nossa como eu amo seu humor irmãzinha,mais obrigado já te mando tudo até mais bjs.
—okay espero até mais.
Ligação off.
Mandei a localização e o horário para Eme,e comecei a trabalhar ainda era quinta-feira e tinha muito serviço atrasado, tava tão preocupado com Kat ela não via mais trabalhar,só trabalhava em casa,não aguentava mais ficar longe dela.
O horário passou tão rápido que já era 06:30 eu tinha combinado com Eme as 07:30 então fui pra casa,tomei um banho me arrumei,e logo sair para meu destino,o local estava arrumado como eu havia pensado,pedir ajuda para os meninos que me ajudaram muito.
Confesso que estava nervoso,não sabia se Eme conseguiria,levar Kat a o local combinado o horário foi passando,e logo deu 07:30,eu andava de um lado para o outro não aguentava mais esperar,porra porque Eme tá demorando tanto,foi só fechar minha boca,que vi Eme chegando e lá estava minha ruiva, tão linda como eu sentir falta daqueles olhos, daquele jeito de me olhar,como eu a amo e vou fazer de tudo para que ela me perdoe.ajoelhei na sua frente tirando uma aliança caixinha que estava numa caixinha vermelha.
—oi Kat,como você tá?desculpa mais eu precisava te vê,me perdoe eu não quero te perder,essas semanas longe de você foi um pesadelo sei que pisei feio na bola,mais por favor minha vida,me dá mais uma chance,não me abandone amor ainda,eu quero você eu juro que não te trair,eu quero estar do seu lado quero te ajudar criar nosso filho,preciso de você ao meu lado preciso que me ajude a melhorar,a ser um bom pai eu prometo que vou fazer o possível para te fazer feliz,para fazer minha família feliz, Katherine McNamara você aceita se casar comigo?Eu te amo.

Ela me olhava com os olhos cheios de lágrimas,meu peito doía tanto ver ela daquele jeito,e tudo isso por minha culpa como eu fui um babaca com ela.
—Dom eu também te amo,mais que tudo você é minha vida,e agora temos uma nova vida e quero te dar mais uma chance,eu quero te ajudar,mais por favor não brinca comigo que essa é a última a última chance que eu te dou,e claro que aceito se casar com você,mais só depois que nosso bebê nasce.
—eu te prometo meu amor que vou cuidar de vocês,e claro como quiser só quero ter você ao meu lado pelo resto da minha vida.
Coloquei a aliança no seu dedo,e nos beijamos nossa que saudades desse beijo,como senti falta da minha menina com cabelos de fogo.nossos beijos começaram a esquentar eu passava minhas mãos pelo seu corpo,ela puxava meus cabelos e isso me deixava louco.
—Ei o que você acha de irmos pra casa?
Ela pergunta com um tom um pouco safada.
—eu adoraria.
E aliás eu disse aonde foi a surpresa?não né foi na praia aonde foi nosso primeiro beijo,os meninos arrumaram direitinho ficou de mais

E aliás eu disse aonde foi a surpresa?não né foi na praia aonde foi nosso primeiro beijo,os meninos arrumaram direitinho ficou de mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos em casa e subimos rápido,brincamos,corremos pela casa,e fizemos amor como eu tava com saudade dela Eu amo tanto ela que sem ela Dominic Sherwood não existiria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos em casa e subimos rápido,brincamos,corremos pela casa,e fizemos amor como eu tava com saudade dela Eu amo tanto ela que sem ela Dominic Sherwood não existiria.

Amor a primeira vista ♥️katnicOnde histórias criam vida. Descubra agora