VIII

1.3K 130 1.6K
                                    

continuação da história para quem escolheu a opção 1 e 2 no capítulo VI;

Vocês chegam em casa, comem algumas coisas que compraram e logo ele se despede de você.

— Tchau viado, já vou indo. Agora só apareço no dia da festa. — Ele ri.

O que você responde? marque um horário para a festa. (entre 21h à 00h)

— Pode deixar, vou chamar uma galera, posso?

Você aceita? se sim, o que diz?

resultado para quem aceitou que ele chamasse uma galera;

— Falou então, até mais, mano. — Te abraça forte e dá batidas nas suas costas.

O que diz despedindo-se?

resultado para quem recusou que ele chamasse uma galera;

— Aff, bicho chato. Tudo bem, só por causa disso eu vou vomitar na sua cama também. — Ele ri e te puxa para um abraço apertado.

O que você responde?

continuação da história para quem escolheu a opção 3 no capítulo VI;

Você chega em casa e come algumas coisas que comprara, logo você manda uma mensagem para (seu amigo) pedindo desculpas se em algum momento foi grosso com ele, mas pede para que ele seja menos imaturo. Você também avisa o horário da festa que irá dar no final de semana.

Como é sua mensagem de desculpas? qual horário você escolhe para a festa? (entre 21h à 00h)

|fica de boas men😎|

|eu supero😭😂|

|estarei aí, mas posso chamar uma galera tbm?|

Você aceita? se sim, o que diz?

resultado para quem aceitou que ele chamasse uma galera;

|falou bro, até depois🖕|

resultado para quem recusou que ele chamasse uma galera;

|mimizento🖕|
|vou vomitar no teu carpete então😆até depois|

[...]

continuação normal da história independente de qual opção você escolheu no capítulo VI;

Você resolve tomar um banho quente, colocar uma roupa folgada e deita pela primeira vez na sua cama nova, que ao deitar-se você percebe que já foi inaugurada assim como a piscina, pelo (seu amigo) o aroma de seu perfume era notável em parte da cama.
Não seria difícil dormir com o perfume dele, afinal (seu amigo) era importante para você e você o amava muito, eram amigos desde a infância.

Você entra no Instagram e alguns de seus amigos e familiares tinham te seguido de volta, resultando 1k e meio de seguidores, por enquanto.

[(user da sua crush) acabou de te seguir]

Qual o user dela?

E SE VOCÊ FOSSE UM GAROTO?Onde histórias criam vida. Descubra agora