— Gostei, acho que deve aceitar.
Você contou para sua família e seu amigo, o que tinha ocorrido mais cedo.
Anastácia gostou da idéia, sua sobrinha também.— O que acha, Justin? — Você pergunta, tentando puxar conversa.
— Sei lá mano, faz o que você quiser. — Responde dando de ombros.
— Eu já não sei mais o que fazer com esse garoto. — Anastácia diz passando a mão sobre os cabelos.
— Bem, não custa tentar, não é (seu amigo)? — Você pergunta, ele não tinha dito nada a você até agora.
— Pode ser, você que sabe.
— Certo.
Você sente que seu amigo está um pouco silencioso demais, distante. Aquilo era estranho, geralmente ele é animado com tudo.
— Algum problema, (seu amigo)?
— Não. — O celular dele vibra e ele tira do bolso, sorrindo para a tela logo após.
[...]
Você tira a noite para cuidar da sua estética, você vai para a sala de academia, leva sua garrafinha d'água, Pen Drive com sua playlist de malhação e ponhe uma roupa confortável.
Você logo dá play na playlist e começa a se aquecer.- Qual a primeira música?
Após se aquecer, você começa a fazer abdominais, partindo para a esteira e levantamento de peso, seguido de agachamentos.
Ao chegar o fim dos exercícios, você toma uma ducha e faz algumas hidratações e esfoliações no rosto.
Você então, resolve postar uma foto no seu Insta Stories.- Qual(is) você publica?
1.
2.
3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E SE VOCÊ FOSSE UM GAROTO?
Teen Fiction+interactivebook | ❝Onde você tem direito a escolhas e decisões em sua nova vida como um garoto.❞