O alarme do seu celular te acorda e você logo entra em suas redes sociais.
Ao entrar no Instagram, você vê que tinha stories novo do seu amigo, você clica para ver o que ele tinha postado.
Legenda: "this smile💛"
Então ele estava realmente namorando aquele cara.
Uma notificação de que seu sobrinho estava fazendo aniversário chega, então você logo levanta da cama e vai até o quarto dele desejá-lo felicidades.
Ao entrar, o garoto estava vestindo uma bermuda, mas você não deu importância.
— Feliz aniversário, Jus! — Você fala e o abraça apertado.
— Me larga! — Ele grunhe abafado pelo seu abraço. — Eu estou me vestindo, cara. Bate pelo menos, antes de entrar.
— Eu sei que você não abriria. — O beija na bochecha.
— Me solta viado, eu odeio aniversários. — Fala emburrado.
— Que isso? Hoje foi o dia que sua mãe te deu a luz, não fala isso.
— Exatamente por isso que é ruim. Eu não pedi para nascer. — Revira os olhos.
— Para com isso, você é um presente dos céus. — Você o abraça novamente.
— Me solta, porra!
— Ah... (seu nome)! — Anastácia te chama na porta do quarto, ao lado, estava sua sobrinha. — Isso é muito fofo. Mas... digamos que o Justin tem um certo trauma de aniversários. No dia que ele fez quinze anos, fizemos um aniversário, ele chamou tantos amigos, mas apenas um veio.
— Mãe, você não precisa contar minha vida inteira para ele. — Diz ainda abafado pelo abraço.
— Eu não sei o que houve naquele dia, esse amigo saiu uma pilha de nervos lá de casa e nunca mais falou com o Justin desde então. — O garoto afrouxa os braços, não tentando mais empurrar-te. — Ele nunca quis me contar o que aconteceu. Justin antes disso, era o menino mais animado do mundo, que nem o seu amigo. Ele não queria mais conversar, levei ele para um psicólogo e ele só amenizou mais o comportamento. Mesmo assim, eu o amo do jeito que ele é. — Você sente algo molhado no seu peito.
As lágrimas dele estavam encharcando seu rosto.
— Ei. Quer desabafar?
— Eu só quero que vocês me deixem em paz. — Ele tenta te empurrar.
— Escuta. Eu vou faltar na faculdade hoje só para te ouvir, ok?
— Se eu te contar o que vai acontecer? Vocês são velhos, não entendem nada sobre isso. — Enxuga os olhos.
— Eu já tive sua idade, também precisei de psicólogos, quase entrei em depressão. Mesmo assim, não posso dizer que meus conselhos vão mudar sua perspectiva de vida, mas pelo menos não vai precisar guardar tudo isso por mais tempo. Acredite, desabafar é que nem deixar de lado uma tonelada sobre nossas costas, pelo menos para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E SE VOCÊ FOSSE UM GAROTO?
Teen Fiction+interactivebook | ❝Onde você tem direito a escolhas e decisões em sua nova vida como um garoto.❞