capítulo para quem têm interesse em james:
Você e James estavam se dando muito bem, a cada minuto você percebia que ele encaixava quase que perfeitamente com você — em variados aspectos, se é que me entende.
Depois de uma maratona de séries, vocês dois sentem fome e James se faz voluntário para preparar.
Havia uma escrivaninha no quarto dele e você não conseguia ignorar aqueles desenhos em cima.
Você vai até a mesa e os observa. Eram lindos. Os rostos belos e bem feitos, corpos e paisagens, tudo era milimetricamente perfeito.— Eu fiz... panquecas. — Ele vê você com os papéis em mãos. — Isso é... outro caminho que encontrei para aliviar o estresse.
o que diz, elogiando?
— Obrigado. Vem lanchar!
[...]
O tédio insistia em chegar, então ele tem uma idéia sobre isso.
— Posso te pedir uma coisa? — Ele pergunta.
— Claro.
— Seja meu modelo? — Ele pega papéis e lápis, ele queria te desenhar.
Você aceita, mas o processo era bem demorado, James podia ter saído do tédio, mas você não, já que precisava ficar parado.
reclame da demora.
— Agora que terminei seu rosto, anjo. Você já aceitou, não adianta voltar atrás. — Ele põe o lápis na boca e morde levemente. — Bom, como é notável nos meus desenhos... não curto e nem sei desenhar roupas, então...
— Quer que eu tire a roupa?
— Por favor. — Sorri sarcástico.
Você tira, é perceptível o suspiro baixo que ele dá ao ver seu corpo, mas você preferiu provocá-lo, deixá-lo apenas a observar.
Ele desenhava, mas apagava várias vezes, o desconforto dele logo teve resposta. Havia um certo volume em sua calça, o que te fez sorrir levemente e ter idéias sobre aquele momento.
Você não tirava os olhos dos dele, ele parecia já ter notado, mas queria resistir e você queria ver até onde ele iria.
Não durou muito tempo e logo ele larga o lápis em cima do papel.
— Não está colaborando, garoto. — Ele fecha os olhos enquanto sorri.
— Não posso simplesmente deixar de ser gostoso, não é James? — Você sorri travesso.
— Convencido. — Ri e te mostra o desenho.
o que diz maravilhado?
— Obrigado. — Sorri tímido e vai em direção ao banheiro.
Você notou um pouco de tensão da parte dele, algumas coisas passaram pela sua cabeça, mas você iria comprovar.
Ao se aproximar do banheiro, suspiros baixos podem ser ouvidos, então você abre lentamente a porta do banheiro e o vê, fazendo exatamente o que você pensava que estava. Sua tese é comprovada.
Você não queria atrapalhar, então ficou apenas o observando na porta, além do mais era uma bela cena.
Os olhos dele se encontram com os seus, de início ele se assusta com sua presença, mas sua expressão volta para a anterior. Ele se masturba enquanto olha para você, era realmente um garoto bem corajoso quando o assunto era sedução.
Com aquela visão, era quase impossível não sentir tesão. O garoto usava tudo para te animar, os gemidos dele excitariam qualquer um, certamente.
O olhar dele era fixo, ele queria te provocar.Após gozar, ainda olhando para você, ele abre o chuveiro e consequentemente, ainda continua a te provocar.
Você vai até ele e beija seu pescoço e costas, enquanto segura levemente sua cintura.
o que diz, entrando no joguinho de sedução?
— Para... — sorri — não posso negar que eu gosto de tudo isso. Mas também não posso negar que me sinto meio mal por ter que te forçar à me satisfazer, sempre que eu ficar excitado. — Baixa a cabeça.
qual sua resposta sobre isso?
Suas mãos descem, massageando o abdômen do rapaz, você queria tê-lo agora, mas sabia que ele gostava de provocar. Então, você iria descobrir se ele gostava de ser provocado na mesma intensidade.
Um "chupão" é deixado no pescoço do garoto e você deixa também o banheiro, indo para o quarto enxugar-se, e vestir o roupão dele.
Ele volta com uma toalha na cintura, te encarando como se estivesse confuso e um pouco bravo.
— Por que você fez isso? — Questiona, de um modo que saiu fofo para você.
— O quê? — Faz-se de desentendido.
— Me atiçou e depois saiu sem mais nem menos.
— Uhn... — você morde os lábios, travesso — vem me punir, então. — Sorri.
Ele obedece e vai até você, puxa seus cabelos pendendo sua cabeça para trás e ataca seu pescoço com mordidas e "chupões".
você diz algo sobre isso?
Você retira a toalha dele lentamente, minutos depois vocês já estão gemendo, sentindo prazer um com o outro em meio a um sexo mais romântico, que ambos preferiram ter.
A sintonia entre vocês dois era linda, tanto entre quatro paredes como em qualquer opção de lugar ou situação, James estava realmente feliz e era notável.━
━
Até esqueceu levemente a promessa de vingança a mulher que pôs injustamente seu irmão na cadeia. Por enquanto.
♂
- vocês querem começar a namorar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E SE VOCÊ FOSSE UM GAROTO?
Teen Fiction+interactivebook | ❝Onde você tem direito a escolhas e decisões em sua nova vida como um garoto.❞