[continuação da história para quem escolheu a opção heterossexual no capítulo I e aceitou sair com Ivy]
Hoje seu amigo te deixou na faculdade, mas o estranho é que ele não comentou nada, absolutamente nada, nem fez as piadas de mau gosto, na verdade ele pareceu bem distante o tempo todo. Mesmo assim você iria aproveitar que hoje teria folga para passar um tempo com ele.
- Oi, anjo! - (sua crush) fala assim que te vê.
- O que responde?
Ela te dá um sorriso e logo seu olhar baixa, para ser mais exato, para sua bunda.
- Oi, Mike! - Você senta junto à ele.
- Oi vírgula, o que foi que você falou para Ivy?
- Diga a verdade.
- Eu a cumprimentei e ela me mandou ir à merda. Ela precisa entender que você nunca foi o cara certo.
- Eu não sou certo?
- Não quis dizer isso, besta. Quis dizer que você não é o cara certo para ela.
- E você é? - Você pergunta erguendo uma sobrancelha.
- Para de me fazer perguntas, o que você vai fazer para ela voltar a falar com a gente?
- Preciso pensar primeiro.
- Pois então pensa rápido, porquê ela tá vindo alí.
Ivy se aproxima e você logo tenta falar com ela, mas ela finge descaradamente tropeçar e derrubar refrigerante em cima de você.
- Opa. - Ela diz com um tom sarcástico.
- O que você diz? sabendo que ela fez de propósito?
Ela apenas te dá as costas e sai andando.
- Por que você não mediu suas palavras para explicar a Ivy que você não estava afim? Ela é sensível, sabia? Se você fosse o homem certo para ela, saberia disso.
- Eu não medi minhas palavras? Eu fui o mais delicado possível, ela que não sabe receber um não. Para de falar, sua voz está me irritando, porra! - Você esbraveja.
Seu sangue estava fervendo, primeiro seu amigo não te dá nem bom dia e agora uma princesinha que não sabe aceitar um fora.
Mike fica em silêncio, mas permanece na mesa.
- Desculpa. - Você pede baixo. - O dia hoje não começou muito bem, não é culpa sua.
- Vai me agredir se eu te recomendar a voltar para casa?
- Eu não vou para casa. Eu vou só no banheiro para ver se resolve alguma coisa. - Você levanta e vai ao banheiro.
Você pega pepel toalha e passa sobre a calça. - Que desastre!
- Mas que filha de uma... - Você ia completar seu palavrão, mas uma voz feminina te chama pelo nome, atrás da porta.
Você sai e logo vê (sua crush) segurando uma calça.
- Eu vi o que aconteceu com sua namorada, então eu trouxe a calça reserva de um garoto.
- Ah... - Você recebe e olha para ela com um sorriso de lado. - Olha, nem todo mundo namora comigo, sabe? - Vocês riem. - Obrigado pela preocupação, agradeça também o garoto por mim.
- Pode deixar! - Ela vai até o menino e você troca sua calça.
Você sai de lá e logo volta para a mesa, junto à Mike.
- Vocês tem que deixar dessa mania de conversar próximo ou na porta do banheiro. - Mike diz e dá um gole no seu suco.
- Você acha que eu deva convidar ela para um encontro? - Você pergunta.
- Boa idéia! Aproveita e convida ela para um jantar romântico no banheiro.
Vocês riem e logo seus olhos se encontram com os dela. Ela lhe dá um sorriso e você retribui.
- Sou o padrinho. - Mike diz desviando sua atenção.
×
VOCÊ ESTÁ LENDO
E SE VOCÊ FOSSE UM GAROTO?
Teen Fiction+interactivebook | ❝Onde você tem direito a escolhas e decisões em sua nova vida como um garoto.❞