XXXIX

802 53 955
                                    

+ hot

Você estava feliz com isso. Michel quis agilizar tudo, já te preparando para um ensaio fotográfico com variadas roupas.

Após ter encerrado o ensaio, você volta para casa já meio cansado, então você resolve tomar um banho relaxante na banheira enquanto assiste uma série no seu celular mesmo, apoiado num tripé.

Qual a série?

Dez minutos de capítulo e o seu celular vibra, notificando uma mensagem, mas você ignora. Logo mais uma notificação chega e seu celular vibra, mas você deixa para ver depois.
Ao terminar o capítulo, você espia pela barra de notificações para ver o que tinha chegado.

james2 começou a te seguir.

james2 enviou uma mensagem.

Você clica na notificação e logo vê que era James, o James.
Você corre para segui-lo de volta e ver a mensagem.

(oi)
(é, sou eu)

Você nunca sentiu tanta ansiedade, queria muito perguntar se ele era mesmo um traficante ou o porquê, mas seria muito imprudente, então você tentou parecer pleno.

Responda-o.

(então)
(você estava estranho hj)
(no almoço)
(aconteceu alguma coisa?)

Nege e afirme estar apenas um pouco estressado com as matérias ou o trabalho.

(entendi)

Ele digita, mas desiste de enviar a mensagem, apagando tudo por final.

O chame para sair. Sim, do nada, você quer conversar sobre o que descobriu mais cedo e mensagens de celular não seriam o mais apropriado, então o chame.

(sério?)

Ele passa muito tempo para responder e fica digitando por vários minutos, mas nenhuma resposta sai, então você deixa que seja no tempo dele e termina de higienizar-se e depois vestir-se.
Após isso, você checa a resposta dele.

(eu adoraria❤)

Você marca um horário em um restaurante no centro da cidade e logo começa a decidir com qual roupa vai.

Qual será a roupa para o encontro com James?

1;

1;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
E SE VOCÊ FOSSE UM GAROTO?Onde histórias criam vida. Descubra agora