⏪Kim Taehyung⏩

494 56 6
                                    

Taehyung era um homem de 22 anos, filho único, morando na casa de seus pais, de onde se recusou a sair quando os mesmos se mudaram para o exterior, e ele tinha 18 anos. Trabalhava meio-turno em um hospital, mesmo com seus velhos lhe mandando todo o dinheiro que precisasse, para ocupar seu monótono tempo. Se lhe pedissem, recitaria de cor e salteado sua rotina. Acordava de manhã, ficava se entretendo até chegar a hora de pedir ou fazer seu almoço. Ia para o trabalho e agradecia quando podia fazer hora extra, pois nada lhe aguardava em casa, a não ser o silêncio e as sombras.

Lembrava-se, com nostalgia, de quando o antigo casarão em que mora, era cheio de vida, com aquele encanto que somente seus olhos infantis viam. Domingos a família se encontrava, e as crianças brincavam, e os adultos conversavam. Faziam um churrasco, e os homens e meninos cuidavam da carne, e as meninas iam com as mulheres para a cozinha, realizar outras tarefas. A casa possui um lindo quintal, agora abandonado, onde havia uma mesa de madeira para doze pessoas, agora apodrecida, onde eles almoçavam e davam boas risadas.

Eram suas melhores lembranças. Mas conforme cresceu, isso foi ficando cada vez mais escasso, até o ponto de ser esquecido. Todos seguiam suas vidas e seus pais também não se importaram. Parecia que somente Taehyung ficava preso ao passado. Mas apreciava as lembranças coloridas, coisa que sua vida já não era mais.

Tudo havia sido fácil em sua existência até agora, formou-se na escola, sem grandes apegos ou aventuras vividas. Os pais nem hesitaram ao lhe deixar morando na antiga casa, contratando uma faxineira para vir limpar uma vez por mês. Os dias se passavam como um borrão, pois tudo era insignificante.

Mas isso estava prestes a mudar e Taehyung se arrependeria de não ter apreciado a paz enquanto a tinha.

Não esqueçam de votar!✔

♥My Best Nightmare [Kth+Jjk]♥Onde histórias criam vida. Descubra agora