⏪Inferno⏩

237 34 11
                                    

Quando a fumaça negra subiu, a recolhi em minha boca e subi para o colo de Taehyung, beijando aquela boquinha com gosto. Seu corpo ainda fervia e isso indicava que estava correndo tudo bem. Passei meu nariz de sua bochecha, até a minha marquinha no seu pescoço, onde cravei meus dentes e comecei a sugar seu sangue. Sangue que para mim, em todo esse tempo, era um dos melhores.

Consumi tudo o que consegui, tentando deixar o menos possível, para a transição do corpo humano para sua nova forma ser mais fácil.

Me levantei de seu corpo e arrastei o de Jimin da cama. Quebrei o vidro da janela do hotel e joguei seu corpo para baixo. Os humanos podiam dar qualquer causa para sua morte, e não seria a verdade. Fiquei observando o nada, até sentir Taehyung atrás de mim.

ㅡ O que aconteceu comigo? ㅡ Ouvi sua voz perguntando, e me viro, vendo que tinha a adaga apontada para mim. Seu corpo humano ainda era o mesmo, só mudaria quando entrássemos no inferno. Os bonitos traços, foram acentuados. Seus olhos agora, eram negros como os meus.

Ergo uma sobrancelha, mas respondo sua pergunta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ergo uma sobrancelha, mas respondo sua pergunta.

ㅡ Sabe o Dr. Park Jimin? Entãoㅡ primeiro tenho que rir da situação cômica ao meu ver. ㅡ Ele era um demônio e tinha uma longa história comigo. Enfim, ele te matou e eu matei ele, passando todas as cinco vidas dele para você.

ㅡ Ainda não entendi. ㅡ fez uma cara de confusão e abaixou a adaga, indeciso sobre suas ações.

ㅡ Você agora, é meu subordinado onde quer que eu vá. Terá de atender meus pedidos quando eu quiser e na hora que me for favorável. ㅡ observo seus olhos se fecharem, e respirar fundo. ㅡ Sem esquecer que agora é metade demônio e metade humano.

ㅡ Você planejou tudo isso? ㅡ pergunta, baixinho, controlando o tom de voz.

ㅡ O que você acha? ㅡ devolvo, com um sorriso de lado.

ㅡ Como pôde deixar isso acontecer comigo? Você possuía minha alma, tinha que proteger ela! ㅡ grita, se aproximando com a adaga, e encostando a ponta em meu peito.

ㅡ Eu não protegi ela, mas fiz algo melhor. Te dei uma parte do poder que me faz ser invencível. ㅡ abaixei com dois dedos a adaga, e ele começa a tremer.

ㅡ Tem idéia de como é ser queimado vivo enquanto está imobilizado? Você não tem o menor conhecimento da dor que eu passei! ㅡ sua voz carrega ódio, e o prédio treme.

ㅡ Se acalme, ou teremos uma tragédia acontecendo aqui. ㅡ pedi, tranquilo, tentando fazer ele controlar seu novo poder.

ㅡ Você, cala a sua boca!

ㅡ Agora já chega! ㅡ faço a adaga voar para longe e seguro seu maxilar com tanta força, que se ele se mexesse, iria quebrá-lo. ㅡ Eu não sou obrigado a aguentar alguém se lamentando em um espaço tão curto de tempo, já basta o Jimin. ㅡ Seu olhar eram como facas em minha direção. ㅡ E não diga que eu não sei o que é dor. Sei a dor que é ser queimado vivo e sobreviver, tendo que passar um ano agonizando de dor num quarto, enquanto meu corpo humano se regenerava.

O largo bruscamente e ele fica quieto. Ando até a garrafa de vinho e me sirvo. Faço a adaga voar até minha mão livre.

ㅡ Teremos uma relação com benefícios. Você ganha uma companhia e poder. E eu…bom...ganho o que quiser. ㅡ afirmo, bebendo um última taça de vinho antes de irmos.

ㅡ Isso fará eu me sentir vivo de novo? ㅡ se aproxima, com os ombros caídos.

ㅡ Eu pareço vivo o suficiente para você? ㅡ Dou uma voltinha, escutando uma bufada divertida.

ㅡ Até demais. ㅡ Taehyung faz uma cara engraçada. Ele mal pede por esperar em sua nova existência.

Coloco o braço sobre seus ombros.

ㅡ Então tem sua resposta.

Em seguida, me viro e encosto nossas testas, criando uma conexão entre nossas mentes, para conseguir levá-lo ao meu plano imaginário. O ar ao nosso redor se agita e fica quente.

Taehyung On

Quando abrimos nossos olhos, Jungkook se afasta e eu absorvo tudo ao meu redor. Era o lugar mais incrível que eu já havia visto. O chão era xadrez, preto e branco. Em nossa frente, uma gigantesca porta de ferro se estendia infinitamente, até desaparecer no céu escuro acima de nós. Não haviam paredes, só escuridão que ocultavam o que havia mais adiante.

Jungkook olhava minha expressão com convencimento, pois sabia que havia me surpreendido. Nossos olhares negros se encontram, e ambos sorrimos. O mesmo sorriso, maníaco e perfeito.

Eu sentia tudo diferente, sentidos mais aguçados e algo que fazia meu coração pesar, mas bater mais rápido. Uma euforia desconhecida por mim atravessava meu corpo, como uma droga viciante.

O demônio e agora meu mestre, indicou com um dedo que deveria me aproximar. Quando fez isso, ele pegou nas duas maçanetas decoradas com uma cliché caveira.

ㅡ Bem-vindo ao inferno, Kim Taehyung. ㅡ E abriu a porta.

✔Não esqueçam de votar!✔

♥My Best Nightmare [Kth+Jjk]♥Onde histórias criam vida. Descubra agora