⏪Dr. Park Jimin ⏩

271 36 35
                                    

Tomou café da manhã, e foi ao quarto, juntando suas coisas com calma e precisão. Repassou tudo para ter certeza de que estava pronto. Fechou a casa e saiu pela porta da frente, jogando a chave por debaixo da porta.

Se pôs a caminhar, até a rodoviária da cidade, passaria pelo hospital e se demitiria, assim não teria nada o prendendo aqui. Notou que as coisas de sua vida eram tão aleatórias que nem para ele faziam sentido. Escutou uma voz na cabeça, e decidiu que iria fazer o que ela mandava, sem pensar muito. Mas o que o impedia também? Ele era livre, escolhia o que quisesse. Se hoje ele quisesse começar uma viagem por vários países do mundo, seria isso que faria. Também não tinha ninguém ali pra dizer não a ele. A piada mórbida o fez rir.

Atravessou a rua do hospital, entrou e foi para a administração, querendo sair logo para pegar um ônibus e não ficar esperando o próximo. Abriu a porta sem bater e encontrou seu chefe, junto com um homem de jaleco branco e uma maleta, que ainda estava sentado de costas para si.

ㅡ Ah, olá Taehyung, o que está fazendo aqui? ㅡ Seu chefe lhe olhava com cara de poucos amigos por não ter batido na porta.

Abriu um sorrisinho sem graça, tentando disfarçar sua impaciência.

ㅡ Desculpe pela minha falta de educação, mas eu...

Perdeu a fala quando o homem de branco se levantou e virou, com um sorriso e esticou a mão para cumprimetá-lo.

ㅡ Oi, eu sou o Jimin. Dr. Park Jimin. ㅡ cumprimentou, com uma voz discreta, mas melodiosa.

Confuso, devolveu o cumprimento, com os olhos fixos no doutor. Ele era lindo, no nível de Jungkook, mas sua áurea não era obscura como a do demônio e sim relaxante, que logo lhe trouxe um sentimento de tranquilidade.

ㅡ Taehyung, esse é nosso novo médico do hospital, ele trabalha na ala de pediatria e tem 27 anos. ㅡ Seu chefe também o apresentou ao homem e perguntou o que ele queria quando foi interrompido por Park.

ㅡ N-nada não. ㅡ sabia que tinha algo de importante para fazer, mas o que era...

ㅡ Ok, então está tudo certo. ㅡ O mais velho bateu palmas e esfregou as mãos. ㅡ Taehyung, sei que não está no seu turno, mas pode mostrar o hospital para o Dr. Park?

ㅡ Olha, eu não sei... ㅡ ainda tinha o sentimento de estar esquecendo de algo, mas se fosse importante, seria capaz de lembrar, não é?

ㅡ Por favor, não tenho mais ninguém livre para isso, estamos lotados. ㅡ Seu chefe pediu.

Suspirou, resignado, sob o olhar intimidante do doutor. Não é fácil ficar perto de pessoas bonitas quando não se é uma. E essa, parecia um príncipe encantado. Olhos risonhos e um corpo de dar inveja. Saíram da sala, se despedindo do chefe e Taehyung primeiro apresentou a sala dos empregados, onde deixou sua mochila, que nem sabia porque havia trazido.

Dr. Park era extrovertido e logo o enfermeiro estava rindo em sua presença. Coisa que não fazia há muito tempo. Seu coração estava leve, sem preocupações. Mostrou todo o hospital, e sentiu um arrepio quando apresentou o necrotério, mas logo esqueceu quando Park fez uma piadinha idiota.

Foi pegar sua mochila na salinha e encontrou novamente o doutor na sala de espera. Juntos, andaram até a porta de saída, mas o Park o chamou:

ㅡ Taehyung, quer almoçar comigo hoje? Só começo a trabalhar amanhã. ㅡ convidou, com os olhos verdes brilhando.

O enfermeiro queria, mas lembrou-se das regras do demônio, e sentiu o corpo quente com a presença que apareceu ao seu lado. Deveria aceitar? Fazia tanto tempo que não ficava alegre assim, mas valia uma possível tragédia?

♥My Best Nightmare [Kth+Jjk]♥Onde histórias criam vida. Descubra agora