Sentia algo subindo por seu corpo, levemente. Abriu os olhos e viu uma Tarântula subindo por seu abdômen, vagarosamente, parecendo estar o encarando. Gelou de medo, pois aranhas eram uma das poucas coisas que o deixavam em pânico, e tinha uma vindo em sua direção. Tentou se debater ou fechar os olhos, para tentar acordar de um possível pesadelo, mas estava imobilizado. Só podia observar o aracnídeo chegar cada vez mais perto. Sua mente gritava, mas seu corpo não obedecia. Seus olhos marejaram, e a aranha chegou em frente ao seu rosto. Ergueu duas perninhas, e levou até a boca de Taehyung, a abrindo. Uma careta de horror havia em seu rosto. A aranha então, começou a entrar em sua boca, raspando seus pelinhos na carne, e desceu sua garganta, Taehyung chorando de pavor ao sentir tudo isso, e ainda mais com uma aranha.
De repente, acordou.
Tremendo e o rosto molhado. Saiu correndo em direção ao banheiro, onde vomitou. Escovou seus dentes, com tanto nojo, que queria beber água sanitária para se sentir limpo de novo. Tomou um banho, esfregando bem sua pele, e se vestiu para sair. Desceu as escadas, ainda não havia amanhecido, mas precisava sair dali. Pegou uma maçã da fruteira e foi para a porta da frente, saindo e depois trancando-a. Aquele demônio sabia o que estava fazendo.Com a mente calma mas ao mesmo tempo tão agitada, ele caminhou, comendo, até uma antiga estação de trem. Aquele lugar era incrível. Tinha um toque dos anos 90, com pichações e Taehyung amava isso. Pensava em quantas histórias aquelas paredes haviam presenciado e que muitos gostariam de conhecer. Caminhou pelos trilhos, e sentou-se, olhando o campo com flores amarelas que se estendia em sua frente. Terminou sua maçã e jogou o miolo fora. Ficou ali sentado, somente existindo. Um tempo depois, sentia a calorosa presença ao seu lado.
ㅡ Este lugar é realmente bonito, não é?
ㅡ Sim, é sim. ㅡ ouviu a resposta.
Ambos se olham no mesmo instante.
ㅡ Está conseguindo o que quer. Eu realmente já quero que desapareça. ㅡ Taehyung quebra o silêncio, se referindo ao pesadelo.
ㅡ Que bom, eu gosto disso. ㅡ sorri minimamente.
O sol começa a nascer e eles se viram para ver sua chegada.
ㅡ Pensei em suas palavras, e realmente, por que eu me importar, se eles não se importam? Isso é inútil. ㅡ pega um graveto e começa a cutucar as pedrinhas ao lado dos trilhos. ㅡ Sabe, eu talvez quisesse muito ter um irmão gêmeo. Não teria me sentido tão sozinho assim o tempo todo.
O demônio o encara, com seus olhos negros e solta uma risada.
ㅡ Foi sua culpa ter se tornado tão solitário assim, Taehyung. Uma coisa que eu aprendi, com todo esse tempo de existência, que são as pessoas ao seu redor que fazem sua vida ser interessante. Por exemplo, você vai em uma festa, e vê um casal no maior chamego ou uma menina quebrando o salto. Quantas vidas se cruzam em um lugar assim? Ou o quanto você aprende apenas observando elas? ㅡ O humano levanta seus olhos para encontrar com os do demônio. ㅡ As pessoas daquela festa, talvez nunca mais se vejam na vida, mas compartilham aquele mesmo momento com você.
ㅡ Um demônio me ensinando coisas sobre a vida, a que ponto chegamos. ㅡ sussurra, a solta uma risadinha desanimada.
ㅡ Eu tenho 579 anos, tenho experiência de sobra para compartilhar. ㅡ abre um sorriso, quebrando o clima tenso em que se encontravam.
Taehyung assobia. Isso que era idoso.
ㅡ Eu não sou idoso, Taehyung. ㅡ fecha a cara.
ㅡ Ok, não tá mais aqui quem pensou. ㅡ levantou as mãos. ㅡ Mas você também não escutaria o que não gosta se não invadisse minha privacidade. Pensamentos são pessoais.
ㅡ Eu agora tenho direito de fazer isso. ㅡ Dá de ombros.
ㅡ Você é um escroto. Vai embora. ㅡ xinga.
ㅡ Sou mesmo e estou indo agora, porque tenho coisa mais importante pra fazer do que ficar consolando um humano. ㅡ Se levanta, limpando a calça e estala os dedos, desaparecendo e levando o calor consigo.
ㅡ Tá tudo uma merda. ㅡ resmunga, se levantando também.
Caminha pelos trilhos até a estação e passeia um pouco por lá. Não tinha nada pra fazer mesmo. Encontrou um envelope amarelado embaixo de um banco. Parecia uma carta. Curioso, a pegou e abriu.
Henry,
Talvez queira saber hoje que nossa filha está fazendo 6 anos e pede pelo pai dela. Sei que têm sua vida e casamento, mas só te peço que venha vê-la pelo menos uma vez. Não estou te pedindo para ser um pai presente ou que pague uma pensão, só que ela tem o direito de conhecer o pai, mesmo ele não querendo conhecê-la. Já te pedi tantas vezes, mas nunca me responde. Custa tanto vir visitá-la? Ela diz que todos os coleguinhas dela na escola, olham estranho por ela não ter pai. Não a deixe desamparada desse jeito, ela ainda é tão pequena, não merece ter lembranças tão ruins de sua ausência. Por favor, pense.
Assinado,
Mary.Taehyung a fechou e colocou de volta no envelope, e a devolveu ao seu lugar, embaixo do banco. Quem sabe outra pessoa também não iria achar e conhecer essa história. Talvez, se tratava de um homem, que traiu a esposa por uma noite, e a consequência foi uma criança. A esposa provavelmente nem sabia da traição e ele se fazia de tonto, ignorando a amante e a criança que ajudou a fazer. Pensou no irmão gêmeo, será que algum dia iria conhecê-lo? Ou melhor, queria conhecê-lo, depois de tudo que fez para si?
Voltou para casa, e resolveu que hoje, iria cortar o mato do jardim.
✔Não esqueçam de votar!✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥My Best Nightmare [Kth+Jjk]♥
Random💀"Alguns fazem da liberdade sua própria prisão" e Taehyung era um deles. A partir do momento em que foi deixado por conta própria, travou, sem saber como prosseguir. Acabou se acomodando na vida e ela estava se desgastando, mas não tinha vontade de...