Taehyung se tornou consciente pelo calor em seu rosto. Maldita cortina. Resmungou e colocou a coberta sobre o rosto. Não sentia mais sono, mas também não queria levantar. Resmungou de novo, saiu debaixo da coberta, sentando-se e se espreguiçando. Abriu os olhos, esperando a luz do sol chocar-se contra suas pupilas e fazê-las doerem, mas empalideceu quando notou outro alguém em seu quarto. Sentado em seu teto. Recuou até bater contra a cabeceira de sua cama. O ser só observou-o, impassível. Sua pele era pálida, seu cabelos bem escuros, e seus olhos eram o pior. Totalmente negros, pareciam prometer o inferno.
ㅡ Q-quem é você? ㅡ tremia.
Abriu um sorriso assustador, de tão perfeito que era, com dentes brancos e alinhados.
ㅡ Sou a sua presença cheia de calor, ou ser, como me chama. ㅡ a voz era a mesma, e a gravidade não parecia afetá-lo, sendo que não tinha nada fora do lugar em sua aparência e estava sentado em seu teto.
ㅡ Você?
Imediatamente o sorriso fechou-se.
ㅡ Sim, eu.
Levantou-se, e começou a caminhar pelo teto, descendo pela parede até chegar no chão. Andou até a frente da cama de Taehyung, exalando calma. Parecia inabalável. Usava um terno que ficava justo em seu corpo definido e seus olhos... Taehyung havia amado aqueles olhos.
ㅡ O quê você é? ㅡ Estava em choque.
ㅡ O quê eu sou? Meu caro, pensava que você já soubesse, não estudou muito sobre seres como eu, escondido dos seus pais, na sua adolescência? ㅡ tinha um mínimo sorriso, condescendente.
Taehyung engoliu seco. Era sobre o tão falado e temido inferno e seus seres, que havia estudado. Mas isso não existia... não é?
ㅡ C-como você sabe sobre isso?
ㅡ Eu sei de muitas coisas. ㅡ começou a dar voltas pelo quarto, olhando as coisas.
ㅡ Continuo não sabendo o que você é. ㅡ Se fez de tonto, mas o ser, iria chamá-lo assim, olhou para si. Que olhar que ele tinha.
ㅡ Você sabe sim. ㅡ fez um cigarro aparecer em sua mão direita e o levou à boca, tragando, e o humano levantou a sobrancelha.
ㅡ Não, não sei.
Então, num piscar de olhos, ele estava cara a cara com Taehyung, em cima da cama.
ㅡ Eu sou um demônio. ㅡ sussurrou, como se fosse um segredo, e assoprou a fumaça no rosto alheio.
Afastou-se tão rápido como se aproximou, com uma risada estranha. Parou-se novamente em frente à cama, sempre mantendo contato visual, e tragando.
ㅡ O quê? ㅡ Taehyung piscou, pegando o celular do criado-mudo ao lado da cama, e clicando no contato do psiquiatra do hospital, de quem havia pego o número, por via das dúvidas.
ㅡ Isso que escutou, não irei repetir. Largue esse aparelho. ㅡ fez um movimento com a mão livre, e o celular de Taehyung se partiu ao meio.
O moreno olhou chocado para o objeto em suas mãos.
ㅡ Quando estou presente, quero atenção total em mim. ㅡ disse, em um tom de voz que não permitia discussões, olhando penetrante para Taehyung.
ㅡ E quem disse que você manda em mim? ㅡ Perguntou, revoltado e indignado.
ㅡ Eu tenho mais poder sobre você que imagina, agora que me pertence. ㅡ responde, deliciando-se quando os olhos de Taehyung dobraram de tamanho.
ㅡ Pertenço a você?
ㅡ Uma longa história, para ser contada outra hora. Mas sim, você me pertence agora. ㅡ apagou o cigarro com a ponta dos dedos e foi até a janela jogá-lo fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥My Best Nightmare [Kth+Jjk]♥
Random💀"Alguns fazem da liberdade sua própria prisão" e Taehyung era um deles. A partir do momento em que foi deixado por conta própria, travou, sem saber como prosseguir. Acabou se acomodando na vida e ela estava se desgastando, mas não tinha vontade de...