⏪Demônio e Humano⏩

261 44 16
                                    

Era noite, e Taehyung estava deitado em sua cama, de box, pelo calor que fazia. Tinha a cabeça apoiada nos braços e encarava o teto. O mesmo teto que encarava há anos, sem nenhuma mudança. Talvez, ter arrumado o jardim, fosse o começo delas. Sentiu Jungkook aparecer ao seu lado, na cama de casal.

ㅡ Parabéns por finalmente ter limpado aquele jardim. 

ㅡ Se estava incomodado, por que não limpou você mesmo? ㅡ Taehyung falou, querendo fazer troça, mas seu tom era indiferente. Pensava no ditado, "melhor sozinho do que mal acompanhado" que não se aplicava a eles.

ㅡ Eu tenho preguiça, como você. Não somos tão diferentes assim, Taehyung. A única coisa é que você é humano e eu sou um demônio.

ㅡ Não esquece da idade.

ㅡ E que você ainda é muito infantil, mas fora isso, somos parecidos. 

Taehyung solta uma risada amarga.

ㅡ Você nem me conhece. 

ㅡ Eu sei tudo sobre você, humano, e por isso sei disso. Você se sente sozinho, não é? Mesmo rodeado de pessoas ou com bons amigos, no fundo você sempre se sentiu sozinho e diferente. Sua vida não tem nada de interessante, tudo é sem graça, muito calculado. E você, só queria que tudo fosse diferente, mas não quer mudar nada, pois isso exige muita coisa. ㅡ Ele se vira para encarar Taehyung, que ainda olhava para o teto, com os olhos vidrados. ㅡ Nem tem coragem ou vontade de acabar com a própria vida. Você já está morto.

Pensou em quando era moleque, ganhou um cachorrinho que chamou de Yeontan, e o amava com todo o seu coraçãozinho, faziam tudo juntos. Ele não estava pronto para perder seu fiel amigo em sua adolescência, e teve de seguir em frente, depois de chorar muito. Ninguém perguntou se ele estava pronto, ou se seu coração estava curado.

Foi naquela época que começou a ter recaídas, e só foram piorando. Porque foi quando se deu conta de que estava crescendo e que o que passou não voltava mais. E isso talvez fosse mais do que pudesse suportar.

O humano sente seus olhos marejados, pois sua ferida foi aberta de forma tão brusca. O demônio sabia de tudo, e doía ainda mais com essas verdades sendo jogadas em sua cara. Secou os olhos úmidos, ouvindo um suspiro e Jungkook continuou a falar:

ㅡ Eu tenho 579 anos de existência. Vazia, do lado negro, solitário e ainda com meus problemas demoníacos. Temos coisas em comum, e depois que conheci você, vi que esses problemas te afetavam tanto e pensei que talvez eles também devessem me afetar, mas sou um demônio e devemos ser seres sem coração e blá blá blá. ㅡ rolou da cama, até cair no chão com um baque. Taehyung se levantou, confuso, e engatinhou até a ponta da cama, fazendo contato visual com aquele deitado no chão. ㅡ Depois de uma hora, tudo isso cansa. Não estamos só em busca de sangue, precisamos ser inteligentes para aplicar um sofrimento digno de nossa posição no inferno. Nem tudo se resume a assustar com nossa aparência ou presença, e sim revelar seus mais profundos medos.

Taehyung se sentia um pouco mais compreendido, mas não sabia onde o demônio queria chegar. 

ㅡ Fiz todo esse discurso pra nada, mas queria chegar nesse ponto: até eu preciso de alguém pra escutar minhas loucuras. 

Taehyung entendia, sabia que ninguém consideraria algum dia conviver com um demônio como ele estava, mas ele também precisava de alguém, e o demônio o estava sendo no momento.

ㅡ Por que ainda me mantém vivo? ㅡ questiona, curioso, não sabendo decidir se queria estar vivo ou morto.

ㅡ A minha resposta é, não sei. Como você, eu não tenho certeza de nada, já que em nossa mente, tudo é possível e quando se é um demônio, você perde a noção do certo e errado, é como se você fosse invencível. Você fica louco com a liberdade que tem. ㅡ seus olhos brilham e ele solta uma risada alegre. 

ㅡ Essa sensação deve ser boa. ㅡ queria se sentir assim algum dia, se deitou na beirada da cama, e olhou para o teto.

ㅡ É sim. Muito boa.

ㅡ O quê aconteceria se eu fosse procurar meus pais ou meu irmão gêmeo? Essa maldição, sei lá, iria se quebrar? ㅡ pergunta, só por querer saber mesmo.

Jungkook abre um sorriso sarcástico, sem o outro ver.

ㅡ Não tem porquê eu te falar isso. Sei que nunca irá atrás de ninguém.

ㅡ Não mesmo. ㅡ suspirou, derrotado.

Os dois ficaram em silêncio. Taehyung começou a pensar coisas pervertidas com o ser ao seu lado. Isso era estranho e aleatório. Soltou uma risada. O que aconteceria se transasse com um demônio? O mundo iria explodir? Por que não tentar e descobrir? Ele queria diversão, e Jungkook lhe devia uma foda.

ㅡ Quer fazer uma coisa que todo mundo diria que é loucura? 

Jungkook ri e levanta, lendo seus pensamentos. Encara o humano predatoriamente com aqueles olhos negros. Passa a língua pelos lábios, e Taehyung o fez em reflexo, enquanto um analisava o outro. O demônio sentou-se na cama e puxou rapidamente o humano para o colo, com as pernas ao redor da sua cintura e montado em cima de seu membro. Tinha um aperto forte e possessivo que chegava a machucar.

ㅡ Sei o que quer. E sabe que depois disso irá perder sua chance de ir pro céu? ㅡ pergunta, apertando a bunda do humano, o fazendo arfar baixinho, já se deliciando pelo contato.

Aproximou a boca da orelha do demônio e sussurrou, provocativo:

ㅡ Eu, alguma vez, tive chance de ir pro céu? ㅡ mordeu o lóbulo da orelha.

Ouviu uma risada rouca, com malícia, que o fez se arrepiar. 

E, naquela noite, Taehyung teve sua alma manchada pela escuridão. Queimou de dentro para fora e se sentiu invencível. 

Naquela noite, um humano se deitou com um demônio.

Não esqueçam de votar!✔

♥My Best Nightmare [Kth+Jjk]♥Onde histórias criam vida. Descubra agora