⏪Palhaço⏩

249 39 6
                                    

Taehyung seguia por um corredor, parecido com o da boate que havia ido, mas agora silencioso e fracamente iluminado. Então, repentinamente, pendurada por um fio, uma coisa que tinha a forma figurativa de um coração, com a aparência de um cérebro e uma gosma transparente ao redor, foi baixada à sua frente. E ainda pulsava.

Ficou sem saber o que fazer, até que ouve uma voz, como se estivesse num show, "arranque um pedaço do coração". Ele fez o que foi mandado e arrancou sem hesitar um pedaço daquela coisa nojenta, que ficou pulsando em sua mão. Seguiu em frente e o caminho desvaneceu, e agora estava parado em frente à duas portas. 

No espaço entre elas, um palhaço, assustador, o encarava. 

ㅡ Se aproxime meu jovem. ㅡ falou, com a voz que havia escutado antes, o ordenando a arrancar um pedaço do coração.

Se aproximou, tentando não demonstrar que estava tremendo. Quando chegou em sua frente, ele abriu um sorriso com os dentes serrilhados.

ㅡ Escolha uma das duas portas. ㅡ indicou elas com as mãos.

Olhou para as portas, e viu que havia escritos nelas. Em uma estava escrito "Aqui você encontra a morte" e na outra "Aqui você encontra a morte". Franziu o cenho e encarou o palhaço macabro, que tinha os olhos fixos em si e não piscava, ainda sorrindo. 

ㅡ Mas como eu vou escolher se as duas dizem a mesma coisa? 

ㅡ Olhe de novo, pequeno humano. ㅡ O palhaço inclinou a cabeça para o lado, ainda com a mesma expressão. 

Ele olhou e viu que em uma porta, o escrito havia mudado "Aqui você encontra a vida". Ficou desconfiado.

ㅡ Mas ainda assim, a escolha seria óbvia. 

ㅡ Tem certeza? E se a morte fosse a única coisa que o fizesse sentir vivo? ㅡ O palhaço faz uma pausa. ㅡ Faça sua escolha, humano, e me dê o pedaço. ㅡ esticou a mão e Taehyung entregou, enquanto assistia, com nojo, o palhaço comê-lo, lambendo os beiços.

Com um mal pressentimento, e não tendo entendido muita coisa, seguiu para a porta onde encontraria a vida e a abriu, fazendo uma forte luz bater em si. 

Quando cruzou a entrada, ouviu a risada do palhaço antes de tudo desvanecer e apagar.

Acordou respirando rápido e olhou ao redor. Seu corpo doía, principalmente sua bunda. Sorriu com a maluquice que havia feito ontem. Pelo menos tinha essa história pra contar algum dia. Mas contar pra quem, não é? 

E esse sonho, mais estranho impossível. Talvez a morte representasse Jungkook, e ele só parou de sentir solitário quando ele apareceu. Seria ele que o faria se sentir vivo novamente? Não fazia sentido, morte e vida eram totais opostos, mas estavam interligados de alguma forma. Como um demônio o faria viver de novo?

Sem conseguir chegar à uma conclusão, levantou-se para tomar café, mas antes foi ao banheiro, olhar o que Jungkook havia feito com seu corpo. E dizer que estava vivo depois daquilo era um milagre. Tinha vários hematomas pelo corpo, e arranhados. Sua pele estava pálida e tinha olheiras abaixo dos olhos. Sua cintura e bunda tinham marcas das mãos de Jungkook, e seu pescoço estava com dois furinhos. 

Aproximou-se mais do espelho e descobriu, com desgosto que…

ㅡ Não acredito que esse demônio bebeu meu sangue! ㅡ bufou, irritado.

E era tudo culpa sua. Não fazia idéia de que quando começassem o ato, ele ia entrar numa espécie de transe e não teria mais controle de seu corpo. Primeira e última vez que fez uma coisa dessas. Notou ainda mais confuso, que a borda de sua íris castanha havia se tornado negra. 

As consequências estavam começando a aparecer pelo visto, mas nunca sentiu tanto prazer. Sem se importar muito, tomou um banho, e foi tomar café, chiando quando se sentou na cadeira. Você tem problemas, Taehyung! 

Obrigado, eu já sabia!

Acha que é normal ter um demônio como companhia e ainda transar com ele? Você não quer tentar ser uma pessoa feliz pelo menos?

Cala a boca!

Não faça coisas das quais vai se arrepender, ainda pode ser feliz. Pegue sua mochila, coloque tudo o que precisa, e saia sem destino. Se liberte.

Por que eu faria isso?

Porque você está começando a acordar de novo.

Agora ele conseguia conversar com uma voz em sua cabeça, que torcia ser seu subconsciente. Você está acordando. Se liberte. Mas Jungkook havia dito que ele já estava morto, e por ser um demônio, devia conseguir ver sua alma… mas também, por que ele daria ouvidos a ele, sendo que ele era do mal? Taehyung quem decidia o que era melhor para si, e faria o que a voz disse. Seria seu primeiro passo para uma nova vida.

Não esqueçam de votar!

♥My Best Nightmare [Kth+Jjk]♥Onde histórias criam vida. Descubra agora