Estava pronta para descer as escadas e ir tomar meu café, quando o telefone toca.
-Alô, quem fala?-esperei, e já estava prestes a desligar quando alguém respondeu.
-Alô , oi filha é o pai!Sem pensar duas vezes desliguei e desci para falar com a mamãe sobre o ocorrido.
-Bom dia mãe!-Bom dia filha! Ana você viu minhas chaves eu não acho em lugar nenh.....
-O pai ligou- A Interrompi, fazendo-a olhar para mim e me encarar profundamente.
-E o que você disse?- falou com uma cara desanimada , o que me fez sentir culpada por tê-la contado dessa forma.
-Eu não disse nada , eu só desliguei .-disse com medo da sua reação.
-Tudo bem filha! Vá para a escola se não vai se atrasar , quando chegar terminamos essa conversa. - não hesitei e fiz o seu pedido, me despedindo dela com um beijo na testa e um abraço.
A escola não é tão longe de casa, então sempre vou caminhando e escutando musica na maioria das vezes , o que faz eu me atrasar no mínimo 5 minutos todos os dias, mas eu não me importo muito , gosto de caminhar e sentir o cheiro do ar puro.
Chegando a escola vou até meu armário e guardo meu materiais.
Estou chegando a sala quando percebo que o professor de filosofia, Sr. Washington ,ainda não chegou, e o que deveria ser uma aula, estava uma completa bagunça. Mesmo estando no segundo ano do ensino médio , desconheço minha turma por parecerem crianças de 7 anos brincando em um parque de diversões.
Como sempre, como uma pessoa civilizada me sento na carteira de trás e coloco meus fones para ouvir um pouco mais de música, depois de um tempo as portas se abrem e retiro os fones rapidamente, ao olhar para frente me deparo com o Sr.Washington acompanhando uma menina de cabelos ruivos e caracolados, o que combinava com sua pele não tão branca e olhos verdes com tons meio castanhos, não gostei muito dela , foi a primeira coisa que veio na minha cabeça oq deveria ser verdade já que eu não suportava a maioria das pessoas daquele colégio.
–Bom dia, está é a senhorita Nancy, por favor se sente em algum lugar vazio. - o professor a apresentou
No momento que ela sentou ao meu lado eu só queria sair do local que eu me encontrava , e ir me sentar em outra cadeira , eu realmente não gosto de falar com essas pessoas, o que me fazia ser infantil , mas isso não era minha culpa.
-Oi.... desculpa te incomodar mas eu não sei muito bem meu horários e a coordenação não me deu nada, será que você poderia me passar?
A única coisa que eu queria fazer era falar " vai pedir a outra pessoa e me deixa em paz" mas eu não sou tão grossa a esse nível então eu só disse.
-Me desculpe eu esqueci meu caderno com meus horários em casa, e infelizmente eu não me lembro de nada- Nancy me olhou com uma cara de dúvida esperando eu dizer alguma coisa a mais--mas acho que os horário você pode encontrar pelos corredores.
Depois de toda essa conversa irritante me voltei para o quadro e prestei atenção na aula, que por sinal estava bem chata.
No meio da aula eu já estava totalmente entediada e só queria minha cama.
- Estão todos liberados para o almoço, lembrem-se do trabalho sobre o desmatamento!
Ao ouvir isso sai da sala e fui até a lanchonete perto da escola onde normalmente eu almoço, mas hoje infelizmente estava lotada e eu não sou o tipo de pessoa que tem paciência , então fui até a praça e comi alguns doces.
Faltando 20 minutos para aula ,fui até a loja de disco para ouvir música, diferente de muitos eu não escuto música por simplesmente escutar ! eu gosto muito da musica, as batidas fazem meu coração pulsar com força fazem meu corpo querer dançar e às vezes minha garganta sente uma vontade enorme de gritar, eu realmente gosto de música.
Oiiiiii.... espero que vocês gostem dessa história , estou no comecinho , nunca publiquei nenhum livro aqui no Wattpad mas espero que este faça muito sucesso e vocês gostem bastante. Quando tiver capítulo novo eu aviso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que é amor?
RomanceAna uma menina de cabelos loiros pele branca e olhos castanhos, uma garota totalmente diferente ,que ama música e tem um amor infinito por sua mãe. Ana não é apegada a quase ninguém por conta de seu pai, mas isso está prestes a mudar quando conhec...