Ana😊💖💡
NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO
Isso não tá acontecendo, não acredito que o despertador atrasou 3 horas, agora não vou poder estudar.
Tenho que fazer as compras pra casa enquanto minha mãe procura emprego, ir no banco pagar a conta de luz e de água( e não me pergunte de onde tiramos dinheiro pra isso ). E depois ainda ir pra minha entrevista.
Definitivamente meu domingo está extremamente agitado.
Levantei bem rápido, tomei um banho escovei os dentes, troquei de roupa e fui pra rua, mais especificamente pra parada de ônibus.
Esperei por uns 10 minutos até o ônibus chegar, entrei e por pura sorte tinha um lugar livre.
ALELUIA!
Primeiro eu iria até o mercado mais aí pensei bem e resolvi ir no banco, por que imagina só, eu cheia de sacola, esperando na fila do banco! Ia ser horrível!
Foi mais ou menos 20 minutos ate a rua do banco, eu ainda tinha que andar mais um pouco pra chegar lá ( azar o meu)
Fui direto pra fila, que não estava muito grande porém nunca se sabe, é cada problemas desse povo.... tem uns que demoram horas.
Eu era a terceira....
- Oi!- uma pessoa falou atras de mim.
Olhei pra trás e não tinha ninguém, ué?
- Aqui moça! - olhei para baixo e vi uma menina, que tinha os seus 5 ou 6 anos.
Podem me chamar de doida, mas eu amo crianças! Até mesmo aquelas que fazem birra no mercado, por que não vou mentir, eu era esse tipo de criança.
- Oi! Onde tá sua mãe?- perguntei preocupada, imagina se alguém mexe com ela!
- Não vim com minha mãe! Mas meu irmão tá bem ali conversando com uma moça.- concordei com a cabeça e segurei a mão dela.
- Você não pode sair de perto dos seus parentes, é perigoso!- falei e ela assentiu.
- Lena.... já tava ficando preocupado, por que desapareceu do nada? - o garoto que julgo ser seu irmão apareceu.
Ele era loiro, e tinha os olhos verdes, não era alto quase do meu tamanho pra falar a verdade.
- Você estava muito chato, não brincava com migo! - falou a garotinha e eu sorri
- Olá, desculpe minha irmã está te perturbando, às vezes ela foge dos limites...
- Oi! Tudo bem, ela é bem comportada tenho certeza que não deve dar muito trabalho- eu
- Só um pouquinho.- ele riu- mas, como é o seu nome?- me perguntou.
- Me chamo Ana!- respondi- desculpa, falta de educação a minha.... como você se chama?
- Meu nome é Carlos! Prazer.
O garoto disse e foi se afastando com sua Irmã.
E a minha vez na droga dessa fila não chegava!!!!!!
Já tinha ido até o mercado e agora eu estava voltando pra casa, para finalmente me arrumar e ir para entrevista.
– Mãe cheguei- gritei assim que entrei em casa.
– Mãe???- falei quando não a vi em lugar nenhum da casa.
Comecei a andar mais rápido e a subir as escadas, não achei ela....
Resolvi ligar para a mesma.
Ligação on💡📲
– Alô??? Quem fala?
– Mae? Onde você tá?
–Oi Ana, filha! Desculpa não ter te avisado que ia sair, eu tô na casa de uma amiga minha. De almoço tem frango e arroz a grega, tá na geladeira!
– Ok, tudo bem, mas acho que não vai dar tempo de almoçar , tenho que sair de casa daqui a 30 minutos .
– Verdade! Sua entrevista, tinha me esquecido!
– Mae tenho que desligar senão vou me atrasar mais ainda.
– Tchau!
Me despedi, e desliguei.
Ligação off📱💡
Subi direto pro meu quarto, e já comecei a me arrumar.
Coloquei uma roupa básica: uma camisa rosinha bebê com florzinhas, um calça jeans e meu tênis all-star rosinha claro.
Desci tranquei a casa, e partiu entrevista.
Fui a pé mesmo, marcamos de se encontrar na própria padaria, já que eu não sabia onde ficava o centro, perguntei se poderia ser no local onde provavelmente eu iria trabalhar.
Já estava perto, só faltava atravessar, mas aí foi quando eu me deparei com uma grande surpresa.
Oie galerinhaaaa!!!
Tão gostando da história????
Gente, desculpa não tá postando direto.
E eu sei que esse capítulo ficou minúsculo, mas eu prometo que o próximo será maiorzinho.
Tô com muita coisa pra fazer, mas deixem aqui a opinião de vcs e sugestões que eu vou ler todas!
Beijos até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que é amor?
RomanceAna uma menina de cabelos loiros pele branca e olhos castanhos, uma garota totalmente diferente ,que ama música e tem um amor infinito por sua mãe. Ana não é apegada a quase ninguém por conta de seu pai, mas isso está prestes a mudar quando conhec...