Só faltava eu atravessar quando me deparei com uma grande surpresa.

Era a Nancy trabalhando como garçonete na padaria..... cof cof futuro emprego cof cof.... ela nunca me disse isso!

Tudo bem que não faz nem uma semana que a gente tá se falando, mas eu queria que ela tivesse me dito.

Atravessei olhando pros lados, claro, por que eu não quero morrer atropelada.

Cheguei até a padaria, e a primeira coisa que eu fiz foi ir até a Nancy, eu queria saber o que estava acontecendo.

– Nancy? Oi, você trabalha aqui?- perguntei e a mesma me olhou com uma cara de espanto.

– Oi Ana, é eu trabalho aqui sim! Mas e você? O que faz por aqui? - falou tirando um copo de uma mesa qualquer.

– Você seria a senhorita Ana? – um homem enteropneusta minha conversa com Nancy e me chamou.

– Sou eu mesma, vim para uma entrevista!- falei e Nancy me olhou com uma interrogação estampado na cara dela.

– O senhor Bruno lhe espera lá em cima na sala 13 - o homem que eu não sabia o nome me disse e apontou para a escada.

Comecei a andar e quando estava próxima ao primeiro degrau me virei e olhei para Nancy, e falei com leitura labial " quero conversar depois" acho que ela entendeu por que logo depois balançou a cabeça em forma de confirmação.

Subi a escada e..... caramba que lugar chiq, gente do céu, vou confessar, a padaria na parte de baixo nem era tão grande assim, só tinha uma cozinha e o lugar para as pessoas cometem. Em cima não, em cima é puro luxo, tipo, bem grande com várias salas e elevadores, mas bem pouco movimentada.

Andei mais um pouco e vi a sala 13, e meu Deus... eu estou tão nervosa! Não sei por que ( claro que sabe sua louca, é sua primeira entrevista de emprego) tomei coragem e bati na porta e logo a abri.

Nancy😻🌻😆

Eu estava bem plena limpando mais uma mesa, quando me deparo com a Ana, pensei que ela tinha vindo fazer um lanche ou algo do tipo, mas pelo visto veio ter uma entrevista de emprego por que o Marcos( o cara que veio chamar ela) disse que era para ela ir pra sala do Bruno, e pelo o que eu sei é o Bruno que faz as entrevistas.

Vocês devem estar meio perdidos na história mas ok...

Seguinte, eu morava no Texas com minha madrinha e meu primo, morei lá por 5 anos, meus pais moravam aqui no Brasil em uma casa alugada.

Minha tia cuidava muito bem de mim, e eu gostava muito da minha vida no Texas, mas como qualquer um, eu sentia muita falta dos meus pais.

Até que um dia minha tia chegou com uma noticia de que minha mãe tinha conseguido ganhar um prêmio de confeitaria, e junto com ele vinha acompanhado 20.000 reais.
Então meus pais decidiram comprar uma casa nova, e essa propriedade que agora é uma das padarias mais movimentadas da cidade

Sai de meus devaneios quando sinto alguém me cutucar.

E meu Deus do céu só podem tá brincando comigo.

– Gostaria de um sonho de doce de lei...

Não deixei nem ele terminar e já pulei nos seus braços e o apertei, ele não demorou e retribuiu.

– Como soube que eu estava aqui seu peste?- perguntei me soltando do mesmo.

– Como você mesma diz.... tenho meus contatos! - falou e eu ri

– Para de ser palhaço Gustavo! Sei que perguntou a minha Mãe.

Gustavo, meu amigo desde os 6 anos de idade.

O que é amor? Onde histórias criam vida. Descubra agora