-Alô.....

Atendi com um certo receio.

- Ana que está falando?- falou a pessoa do outro lado da linha, especulei ser um homem, já que a voz era grossa.

- Ela mesma, quem fala? - perguntei já preocupada.

- Aqui é da padaria hallew, vimos nas suas redes sociais que, a senhora está a procura de um emprego, e gostaríamos de saber se daria preferência a nossa empresa!

Fiquei boquiaberta com a notícia.
ELES QUERIAM ME CONTRATAR!!!
Tudo bem que provavelmente eles ainda iam fazer alguma entrevista, mas já é um começo.

- Claro! Como o senhor se chama?- peguei logo um papel e uma caneta  pra anotar o nome e o número.

- Me chamo Bruno!- ele falou e continuou- será que poderíamos marcar uma entrevista, para a senhora?

SIM SIM SIM!!!!!!

- Pode sim! Onde poderia ser? - perguntei toda alegre.

- Sabe onde fica a centro de nossa empresa? - ele perguntou.

- Não....- falei.

O Bruno me passou o endereço e eu anotei, marcamos para amanhã de tarde as 15:00.

Já estava um pouco tarde, então resolvi dormir para no outro dia me acordar cedo, e conseguir estudar  geografia, que por sinal eu não estava entendendo absolutamente NADA.

Coloquei meu despertador para as 6:30 da manhã e me deitei, não demorou muito para eu cair no sono.

Coloquei meu despertador para as 6:30 da manhã e me deitei, não demorou muito para eu cair no sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nancy😊🌻

Já tinha saído da casa de Ana, a minha dor de cabeça já tinha passado mas mesmo assim eu estava morrendo de sono, só queria me jogar na cama e dormir até 2050.

Cheguei em casa e como de costume não tinha ninguém, meus pais são donos de uma padaria, toda segunda, quarta e quinta trabalho lá como garçonete, não vou mentir, é chato é cansativo mas mesmo assim é muito bom se sentir "independente".

Fui direto pro quarto e tomei um banho, sai enrolada na toalha, pensando na minha amizade com a Ana.
Foi tão rápido, as vezes fico com medo de ela está apenas fingindo ou mentindo pra mim.
Mas acho que ela não faria isso.

Em meio aos meus pensamentos ouvi o celular tocar, fui direto atender e era a Marisa, minha irmã mais velha( um ano apenas), ela mora no Canadá, sinto muita falta dela! Ela sempre foi o tipo de irmã conselheira, que te ajuda em tudo mas ao mesmo tempo é muito chata kkkk.

Ligação on💡📲

– Oieeeeeeeeee- Marisa

– Oi! Tudo bem?- eu

– Tô sim, não vou te perguntar como você está por que já falei com a mamãe hoje e ela disse que estava tudo ótimo, mas enfim vamo parar de rodeio e ir direto ao ponto.-Marisa. Não entendo essa menina, ela fala cada coisa que só Deus sabe, mas eu amo ela.

- Desembucha criatura!!!- falei rindo.

- Tá bom, ta bom!.... vou me mudaaar - ela

- Não faz nem dois anos que você tá morando aí no Canadá garota kkkk, mas e aí, vai pra onde dessa vez?- eu

- Uai, vou ficar com minha irmã mais nova né?!- ela. O QUE??? Isso é sério?

- Tá falando sério- me levantei da cama e comecei a pular de alegria.

- Claro que eu tô!!!! Vou te ver todo dia agora.- aaaaaaaaaaaa

-Vai vir quando?- perguntei toda animada.

- Semana que vem eu acho, e vai arrumando logo meu quarto, por que num quero dormir no chão não!!!- ela.

- Nancy eu vou ter que desligar agora, preciso organizar minhas coisas aqui!

- Tudo bem! Te vejo semana que vem! Beijinhos. - eu

- Tchauuuuuuuu!!!!!- ela.

Logo depois encerrei a chamada.

Ligação off 📱💡

Escutei um barulho vindo da porta de entrada, corri até a sala e vi que eram os meus pais.

Pulei nos braços dos dois, acho que eles perceberam que eu tava feliz porque começaram a rir e a beijar minha cabeça.

- Ela vai voltar!!!!! A Marisa vai voltar!!!!- falei completamente feliz.

Iai???? Como vocês acham que a Marisa é? Gostaram do capítulo narrado pela Nancy? Muita informação em um capítulo só! Mas espero de coração que vcs tenham gostado😊❤️Até o próximo!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Iai????
Como vocês acham que a Marisa é?
Gostaram do capítulo narrado pela Nancy?
Muita informação em um capítulo só!
Mas espero de coração que vcs tenham gostado😊❤️
Até o próximo!!!

O que é amor? Onde histórias criam vida. Descubra agora