Estava de boas andando quando me deparei com uma cena horrível...
Passei por uma casa e na janela tinha um homen agredindo fisicamente uma mulher, aquilo me deixou bem irritada e triste ao mesmo tempo.
Eu, como estava bem revoltada, pensei em chegar nos gritos, mas depois parei pra pensar e achei essa ideia meio estúpida, embora eu quisesse muito, então simplesmente peguei meu celular e disquei 180, não demorou muito para alguém atender.
Falei tudo o que estava acontecendo, e passei o endereço do local.
As viaturas de polícias chegaram em menos de 5 minutos, ( que em minha opinião ainda demorou ).
Quando tiraram o homem que agredia a mulher, eu olhei bem nos seus olhos e uma raiva subiu na minha cabeça, e eu só consegui pensar em como um ser humano tem coragem de fazer uma coisa dessas.
Os policiais ainda queriam conversar comigo, fazer uma mini entrevista, perguntar como eu consegui ver a cena, se eu era próxima do casal entre outras coisas.
Após responder tudo voltei a caminhar até minha casa.
Cheguei!!!!!!
Minha mãe já estava dormindo, e eu tava com uma dor de cabeça que parecia que ia explodir. Nem troquei de roupa e me joguei na cama morta de sono, e dessa forma adormeci.
Segunda feira, dia de ir para a mini prisão também conhecida como escola , me acordei sem despertador nem nada e fui tomar banho, até por que dormi com o corpo sujo da rua e com a mesma roupa do dia anterior.Tomei banho, escovei os dentes coloquei o uniforme da escola, peguei um casaco dos BITLES, e desci as escadas para tomar o meu café.
Mamãe ainda dormia, podemos dizer que eu tenha acordado cedo de mais, enfim, fiz ovos mexidos e café, comi tudo e ainda deixei para dona Milena (minha mãe).
Como tinha muito tempo de sobra resolvi subir pro meu quarto ouvir música e desenhar, no fim das contas acabei fazendo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que é amor?
RomanceAna uma menina de cabelos loiros pele branca e olhos castanhos, uma garota totalmente diferente ,que ama música e tem um amor infinito por sua mãe. Ana não é apegada a quase ninguém por conta de seu pai, mas isso está prestes a mudar quando conhec...