- Minha mãe ia fazer muitas perguntas se vocês tivessem ficado lá-respondi envergonhada.- Frescura....- falou Nicolas - digo, sua mãe parece ser gente boa, não parece o tipo de mãe que enche o saco.
- Eu sei..... eu amo ela.- respondi com um sorriso bobo no rosto.
- Nic , começa a dirigir esse carro se não a gente vai se atrasar.- disse Nancy ,com impaciência em sua voz.
Já tínhamos saído da minha rua, o trânsito estava enorme, mas conseguimos chegar a casa em menos de 57 minutos.
O local era enorme, de fora já dava para perceber que estava cheio, muito cheio, o cheiro de álcool me consumia, não que eu não goste de bebidas, eu gosto mas tinha algo que estava misturado com o cheiro, talvez fosse o suor ou sei lá.
Assim que saímos do carro puxei Nancy em um canto, e pedi para Nicolas esperar um pouco.
- Você não vai ficar embriagada né?
- Ana, eu não bebo muito! sou totalmente responsável.
- Por favor, não me deixe sozinha! - falei
- Meninas!!!!!! Vamos! - gritava Nicolas.
Fomos até ele, é começamos a caminhar.
Entramos na casa e ela estava lotada, mas uma coisa me chamou a atenção, a música.Tocava "River", eu sou completamente apaixonada por essa música!
Felizmente quando eu já estava pensando em me jogar na pista e começar a dançar ( uma ideia que eu não aprovava) , Nancy apareceu e me deu uma bebida , era coca.- Por que me deu coca- cola? - perguntei.
- Por que se eu ficar bêbada, você vai estar em sã consciência e vai me impedir de fazer besteira.- falava tranquilamente, mesmo ela tendo dito que não beberia muito.
- Isso não é justo! Eu quero beber! - falei a olhando.
- Fica com a coca tá bom? - ela falou e saiu.
Eu tomei minha coca e observei Nancy dançando, cantando, gritando, ela tava tão feliz.... nunca imaginei que teria uma amiga assim, ela se enturma muito fácil.
- Por que tá tomando coca? - perguntou o garoto que se sentou ao meu lado, após a sua fala.
- Nancy disse que era melhor, caso ela fique bêbada. - falei e ele sorriu, depois se levantando.
Nicolas foi até a cozinha e logo volta, se sentando ao meu lado novamente.
- Toma!- ele disse com um sorriso no rosto.
Peguei a lata da cerveja e comecei a beber.
- Por que me deu isso?- perguntei apontando para bebida.
- É legal quando a gente se diverte.- disse irônico.
- Obrigada!- falei , ele já estava prestes a sair quando seguro seu pulso.
- O que foi? - ele perguntou, voltando a sentar do meu lado.
- Joga no lixo pra mim? - perguntei e lhe entreguei a lata.
Vi ele revirando os olhos, eu ri!
- Folgada! - falou e saiu de minha vista.
Resolvi procurar Nancy, andei pela casa toda, demorou um pouco mas finalmente achei ela, dançando.
- Nancy!- falei e pareceu que ela não me ouviu. - NANCY!!!!- gritei mais alto e ela continuou de costas para mim- Tanto faz, ela deve está bêbada- falei para mim mesma.
Sai andando para fora da casa, quando um brutamonte se joga em cima de mim,
Não fazia ideia de quem era. Tinha os cabelos pretos e pele muito branca.- O que pensa que está fazendo? - gritei com raiva.
- Qual seu nome princesa? - falou o idiota.
- Não te interessa!- falei e ele me empurrou contra a parede- me deixa passar seu babaca!
Ele não saia, ele já estava prestes a colar nossos lábios, mas antes disso acontecer escuto meu nome sendo chamado, tentava de tudo para poder me desgrudar daquele garoto estupido.
- Solta ela Lery! - ouvi a voz do Nicolas, que distraiu o garoto , essa era minha deixa!
Assim que o tal de Lery virou a cabeça para trás chutei sua canela com toda a minha força, sai correndo da casa, só parei quando percebi que alguém me chamava.
- Nancy!!!!! Para!!!!- gritava Nicolas
Parei ,e ele veio de encontro a mim.
- Você tá bem? - perguntou Nicolas preocupado.
- Quem era aquele cara? - ignorei sua pergunta, e fiz a minha.
- É o dono da casa....- respondeu.
- Conhece ele? - fiz uma pergunta óbvia.
- Ele é meu irmão...- respondeu, admito que fiquei surpresa.
- Então aquela casa é sua? - perguntei e ele confirmou.
- Olha Ana, me desculpa pelo comportamento dele, meu irmão é um babaca machista, que não faz nada da vida.- Nicolas falou com uma cara de culpa.
- Você não tem culpa Nicolas, ele foi o babaca , não que você não seja um também- eu ri quando me referi a ele, que também riu.
- Quer da uma caminhada?- me perguntou, pensei um pouco antes de responder, mas logo confirmei.
Huuuuum!!!!
Eu tô muito feliz com o resultado desse capítulo! E vocês? Gostaram?
Pro pessoal que tá curioso, vai ter que esperar o próximo capítulo.
🙃🌻✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que é amor?
RomanceAna uma menina de cabelos loiros pele branca e olhos castanhos, uma garota totalmente diferente ,que ama música e tem um amor infinito por sua mãe. Ana não é apegada a quase ninguém por conta de seu pai, mas isso está prestes a mudar quando conhec...