E lá estava ela, Nancy, toda arrumada, ela usava um vestido branco com várias margaridas estampadas ao redor de sua roupa, estava bem bonita!
- O que você faz aqui? E como conseguiu meu endereço?- perguntei com um sorriso fraco nos lábios
- Vim visitar minha nova amiga , ué! - falou - E talvez eu tenha perguntado a algumas pessoas..... quer dizer, eu perguntei a muitas pessoas, mas ninguém sabia, até parece que você é um fantasma..... - disse com um sorriso no rosto
- Podemos dizer que sim! Poucas pessoas naquela escola sabem que eu existo, muito menos onde eu moro- falei olhando em seus olhos -- eu não costumo me relacionar com muitas pessoas....- falei em um tom de timidez
- Então, eu deveria me sentir especial?- falou , com seu sorriso indo de uma orelha a outra.
- Sim...- respondi
Antes que eu pudesse convida-lá a entrar , fui surpreendida por um abraço! Um abraço muito bom. Depois disso eu não tive dúvidas, eu e Nancy seriamos grandes amigas.
Quando nos separamos, a convidei para entrar em minha casa, e ela simplesmente disse que iria dormir aqui, por que queria me conhecer melhor, também disse algo relacionado a uma noite das garotas ou, sei lá...
- Você já namorou?- saiu da boca de Nancy enquanto assistíamos um filme, essa pergunta me deixou confusa e nervosa.
- Já, mas foi a muito tempo atrás!-respondi naturalmente, mas com um tom de tristeza na voz
- E por que acabou? - perguntou Nancy outra vez , acho que ela percebeu meu incomodo com a conversa, por que ela logo respondeu- Me desculpe! Não precisa responder.
Eu não queria responder aquela pergunta, não queria mesmo, mas Nancy me transmitia confiança, e mesmo que sua boca dissesse que não era preciso contar, eu sabia que ela estava louca para saber.
- Ele foi embora- respondi depois de alguns minutos em silêncio - ele foi morar no México.....
- Sinto muito....você não precisav.....
- Eu precisava sim Nancy! De qualquer forma eu era mais nova , tinha uns 12 anos, não tenho mais interesse nele! - respondi com firmeza em minha voz.
Ela me olhou e acenou com a cabeça em forma de afirmação.
Fomos dormir com o pensamento que no dia seguinte teríamos aula.
Eu já estava no décimo sono , quando ouço a porta do quarto abrir, olho no relógio e já eram 24:16 da madrugada.
Sem abrir o olho, sinto uma pessoa mexer em meu cabelo, não me movo em momento algum , mas , quando resolvo me virar para encarar os olhos de quem mexia em meus cabelos delicadamente , vejo outros olhos , outro rosto , outra pessoa que não fosse a minha mãe.
Dou um pulo da cama , e assim que me levanto dou um tapa na cara de quem seja que fosse aquele ser.
Nancy também se levanta com o barulho do meu tapa, e com sua cara sonolenta vai analisar quem eu acabara de bater.
- Ana, só é o Nic!
O que?????? Como assim?
- Nancy você tá louca? Como o Nicolas sabe meu endereço? - perguntei como um sussurro, mas com um tom desesperado
- Eu que vou saber?- disse Nancy
Nicolas se levantou depois de mais ou menos 3 minutos sentado no chão, observando eu e Nancy discutindo, em como ele tinha encontrado meu endereço .
- Boa noite pra vocês! - disse Nicolas se levantando , com uma expressão de tédio.
- Aonde você pensa que vai? Não vai nos dizer como conseguiu chegar na minha casa? - perguntei já desesperada
- Calma.... eu só vi a foto que a Nancy postou no Instagram com a localização! E eu estava afim de ver como vocês estavam- disse calmamente
Assim que aquelas palavras foram ditas Nicolas pulou da janela, Nancy estava sentada na cama me olhando com uma cara de sono.
- Podemos dormir agora?- perguntou a garota em minha frente, que logo após bocejou.
- Ok, vou deixar o sermão para amanhã! - nos duas rimos e nos deitamos para dormir.
Mas, por algum motivo eu não consegui mais pregar o olho, eu não sei se era preocupação por minha mãe ainda não ter chegado , ou à sensação das mãos de Nicolas sobre os meu cabelos.
Por algum motivo eu tinha gostado daquela sensação, eu havia gostado muito disso....
Aaaaaaaaa meu senhorzinho!
Que capítulo maravilhoso
Meio curto por que tava sem tempo pra escrever.
Mas espero de coração que vocês gostem muuuuito.
Beijoooooo , até a próxima leitura
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que é amor?
RomanceAna uma menina de cabelos loiros pele branca e olhos castanhos, uma garota totalmente diferente ,que ama música e tem um amor infinito por sua mãe. Ana não é apegada a quase ninguém por conta de seu pai, mas isso está prestes a mudar quando conhec...