- Estão todos liberado! Até amanhã!

Sai da escola correndo pra ter a conversa com a mamãe e poder jantar melhor, já que o meu almoço não passou de doces.

Chegando em casa vi que estávamos com visitas então subi pro quarto e me troquei , deveria ser alguma amiga da minha mãe, então desci e fui até a cozinha, porém não tinha mais ninguém lá. Meu coração se apertou quando vi minha mãe caída ao chão chorando, com seus cabelos bagunçados e suas mãos tremendo.

- Mãe? Oq foi ? Está acontecendo alguma coisa?Mãe?

- O seu pai! O seu pai voltou! – Só de ouvir aquela palavra meus olhos se arregalaram, agora tudo fazia sentido a ligação de antes era para me avisar!

- Mas ele voltou pra fazer o que?- perguntei sem saber o que fazer.

- Ele quer conversar com você e....- aquela indecisão nas escolhas das palavras me assustaram - ele quer te levar pra morar com ele.

Quando eu nasci meu pai me abandonou , não só a mim como também a minha mãe, ele nos deixou sozinhas, ele nos largou e depois de tudo isso ele ainda quer me levar pra só Deus sabe onde?

- Onde ele está?- perguntei para resolver isso de uma só vez.

- Está te esperando no jardim- disse assim que eu a levantei do chão e a apoiei na cadeira- ana, não deixe ele te levar!

-Eu não vou mãe! Eu não vou!

Assim que fiz um copo de água com açúcar pra eu tomar e tentar me acalmar, fui até o jardim e o encontrei sentado no banco de mármore mexendo no celular, assim que seus olhos se cruzaram com os meus ele soltou o celular e veio na minha direção para me dar um abraço, percebendo sua aproximação me esquivei , pelo seu olhar eu diria que não parecia surpreso

- Oi filha....

-Ana para você!

- Tudo bem, eu entendo.... eu só queria me desculpar pelo o que eu fiz anos atras.

- Deixa eu ver se eu entendi, você veio até aqui depois de dezesseis anos me pedir desculpas? O que você tem na cabeça?- assim que falei isso minhas lágrimas não se seguraram- só some da minha vida de novo , eu não vou a lugar nenhum com você!

- Tudo bem eu tentei agir de boa forma agora se me der licença ANA- sua voz se alterou quando chegou em meu nome- eu vou embora.

Não entendi oq ele quiz dizer com aquilo, mas não importava mais,  eu só queria abraçar a minha mãe e ficar assim pelo resto da noite , por que ela sim me ama de verdade, às vezes eu me pego pensando " o que diaxos significa amor para o ser humano?"

Não entendi oq ele quiz dizer com aquilo, mas não importava mais,  eu só queria abraçar a minha mãe e ficar assim pelo resto da noite , por que ela sim me ama de verdade, às vezes eu me pego pensando " o que diaxos significa amor para o ser humano?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oie o capítulo foi menorzinho mas bem importante pro desenvolver da história
Espero que tenham gostado
Beijoooo

O que é amor? Onde histórias criam vida. Descubra agora