- Acorda ana! Acorda logo! A gente tá atrasada- Nancy me balançava na cama, tentando me acorda- ANA!!!!

Me levantei e tampei a boca dela, antes que ela acordasse os vizinhos com aqueles gritos.

- Tudo bem! Eu já tô acordada, agora fica quieta! - falei

Nancy balançou a cabeça me dando a confirmação que iria calar a boca.
Ela já estava pronta ,com uma calça jeans e uma blusa vermelha ,não muito comprida mas também não era curta , usava um tênis amarelo e um rabo de cavalo alto.

Me levantei e fui até o banheiro tomar banho, quando acabei coloquei um blusão amarelo e uma calça jeans clara , arrumei meu cabelo em um coque soltinho.

Chamei Nancy para podermos tomar café, ela me seguiu até a cozinha e se sentou na mesa principal, que ficava na sala, enquanto eu colocava uma xícara de café para nós duas.

- Obrigada!- agradeceu Nancy, quando coloquei o café em sua frente

- Por nada! Se quiser alguma coisa , pode ir na cozinha e pegar - falei, tentando deixa ela mais confortável.

Estava conversando com Nancy sobre coisas aleatória quando escuto a porta abrir. De onde saiu minha mãe com lágrimas no rosto.

Mamãe estava acabada, seu cabelo todo bagunçado, suas olheiras estavam gigantes e ela estava aos prantos.

Sem pensar muito me levantei e fui até ela, fechei a porta e coloquei ela sentada no sofá.

- Mãe o que aconteceu?- falei com o tom de voz suave, alisando seu rosto

- Fui demitida !- disse entre um soluço e outro, quando aquela frase foi dita senti um cheiro enorme de álcool, presumi que ela tinha passado a noite toda bebendo e agora estava de ressaca!

Dei uma abraço na mesma, e quando a soltei a levantei do sofá, olhei nos seus olhos que estavam tristes.

- Mãe, vai ficar tudo bem , você é uma mulher incrível, mas agora sua consciência não está muito boa, então você vai tomar um banho, depois deitar na cama e colocar o sono em dia, quando tudo isso for feito eu e você vamos conversar sobre o que aconteceu, tudo bem ? - disse a ela, que logo acenou em modo de confirmação.

A ajudei a subir as escadas e a coloquei no banheiro para poder tomar o seu banho.

-Me desculpa filha....

-Tá tudo bem, só tome seu banho- disse e sorri para a mesma

Desci as escadas e vi Nancy ainda sentada no mesmo lugar com uma expressão de preocupação.

- Ana, tá tudo bem? Eu sinto muito.....

- Tudo bem Nancy!- a interrompi

- Então... você vai para a escola hoje?- perguntou Nancy.

- Não... vou conversar com a minha mãe é esclarecer tudo, mas você vai agora mocinha! - falei fazendo Nancy rir auto.

- Até amanhã então? - Nancy

- Claro, até amanhã! - ela já estava prestes a sair de minha casa- Nancy....-- ela se vira - se cuida!

Ela concordou e foi embora.

Aproveitei que minha mãe estava tomando banho, e fui trocar de roupa para poder ir na farmácia e comprar um remédio de dor de cabeça e enjoou, eu sabia que minha mãe teria todos esses sintomas por conta da ressaca.

Sai de casa e fui na farmácia da esquina, aproveitei e fiz umas compras para casa mesmo, eu tinha certeza que mamãe não iria sair de casa nessas condições.

 Eu já havia chegado em casa e guardado todas as compras, resolvo subir e olhar como mamãe está, e lá estava ela dormindo profundamente, resolvi não acorda-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já havia chegado em casa e guardado todas as compras, resolvo subir e olhar como mamãe está, e lá estava ela dormindo profundamente, resolvi não acorda-la.

Fui direto para o meu quarto, comecei a escutar música pelo meu celular, quando recebo uma mensagem de um número desconhecido, onde dizia:

"Eu falei para não mexer comigo, agora sofra as consequências"

Imaginei que fosse um trote e simplesmente ignorei a tal mensagem,
no momento a única coisa que me importava era a minha mãe.

Imaginei que fosse um trote e simplesmente ignorei a tal mensagem, no momento a única coisa que me importava era a minha mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Iai... gostaram do capítulo? Eu particularmente amei!
Até a próxima leitura! ;)

O que é amor? Onde histórias criam vida. Descubra agora