8♡

353 16 0
                                    


O Brilho do sol atravessa a janela do meu quarto e fazendo refletir em meu rosto, me forçando  a levantar, Minha cabeça esta doendo muiiito..Essa é minha primeira ressaca e sério estou  odiando... Não me lembro de muita coisa da noite passada, mas o que eu Mais queria esquecer não sai da minha cabeça

*Flashback on
*Eu nunca vou abandonar você...*-Disse Jungkook

*Flashback off

Que droga!!- afundo meu rosto no travesseiro, ainda não acreditando no que aconteceu, Como vou olhar pra cara dele? Como eu fui dizer uma coisa dessa bêbada?Como?Como eu vim parar em casa?- Aí meu Deus, Como eu vim pra casa eu não me lembro de chegar em casa!!!Droga,Droga que Droga- Andando de um lado para o outro tentando relembrar de como vim para casa...Aí meu Deus!!-Bethani,! Bethani deve saber como eu vim para casa, né?!-Estou quase rezando para que Bethani me diga como vim parar aqui...

*Horas Mais tarde

Bethani, vc demorou poha...Anda logo me conta como vim pra casa, eu..eu não me lembro-Nao é de se esperar que vc se lembre, mas Ok vou contar como vc veio pra casa...Bom, é simples Jungkook te trouxe pra casa-Queeee?- Não grita Caralho, Foi isso mesmo..Parece que vc desmaiou e Jungkook estava com vc nos braços dele então eu e ele te trouxemos pra casa- Você tá falando sério?!- Por louco que seja...Sim, Sim é Verdade- Fodeu, e  agr? COMO? Me fala como eu vou olhar pra cara dele depois de ter desmaiado na frente dele e dele ter me carregado- Fico pensando e repensando nisso toda hora e estou sem conseguir acreditar que uma palhaçada dessa acontece somente comigo.
Aí Sarah! Pelo amor né para de drama não é o fim do mundo, ele ainda te deitou na cama..Só quee?- Só queee, o que Bethani?-So que Vc pagou um minúsculo miquinho- Como assim eu paguei mico?- Boom, Quando ele deitou vc na cama..Vc Disse a seguinte frase.."Jungkookie dormi cmg?" Mas sério eu quase ri já o Jungkook ele ficou parecendo um pimentão, amiga vc disse com uma voz de carente que sério se eu fosse o Jungkook teria ficado exitado só com o jeito que vc fez- Aaaah mds que mico  Beh, Agr literalmente fudeu-Ela ficou rindo da minha cara enquanto eu estou emburrada.

Depois do acontecido de ontem e de eu ainda estar tentando me conformar com o ocorrido Bethani, Carol e eu decidimos ir ao cinema, ter um rolê só de meninas-AAAAAH- Nos três gritamos de susto porque nos viemos assistir filme de terror- Xiiiiii,Cala Bo..Sarah?-Alguém ia mandar a gente ficar quieta mas quando eu olho pra pessoa vejo que é ..Henrique?- Henrique?- Isso sou eu, Nossa, não esperava ver vc-Pois é nem eu- Essas são suas amigas?- Ao olhar para o lado vejo Bethani e Carol me olhando sem entender nada- Sim, elas são minhas amigas..Gente esse é o Henrique, Henrique essas são Bethani e Carol- As duas jumentas sem entender ainda como podem ser lerdas meu Deus me ajuda!- Meninas vcs não se lembram dele? O Henrique da festa..!!- Aaaaaata agora lembrei o Henrique da festa - elas dizem juntas e o cumprimentam..

Estávamos saindo do cinema então ouço alguém me chamar ao me virar vejo Henrique vindo em minha direção com um sorriso Ma-ra-vi-lho-so, Santa protetora das calcinhas Molhadas que homem - Oie De novo, então eu queria saber se vc quer sair comigo qualquer dia desses?- Ah Sair com Vc?..Ah Ah cla- Claro que eu quero, só nos marcarmos um dia!-Ok,  Me passa seu número e a gente marca um dia- Ok- Depois de passar meu número nos despedimos  as meninas  ficaramo resto do dia enchendo meu saco dizendo que vou ter um encontro, Mas não é verdade.

-----------------------------------------------------------

Andaaaa, Carol sai logo do banho eu quero tomar banho!!- Calma porra, não me apressa já tô saindo-Vc disse isso já faz dez minutos- Pronto Caraí, Sai tá feliz ?- Entro no banheiro e tomo o meu maravilhoso banho com direito a tudo depilação, hidratação quero sair desse maravilhosa de cheirosa, As meninas e eu estamos nos arrumando para um rolê de hoje anoite vai ser um happy holi(*Autora:Não sei se escreve assim)  vou colocar um look beem básico um short, uma t-shirt e um tênis da Adidas 👇

Daddy ♡ J.kOnde histórias criam vida. Descubra agora