27♡

84 5 0
                                    


Se Passaram dois Mêses...Isso mesmo DOIS MÊSES, Neste dois meses aconteceram algumas coisas, eu e Jungkook continuamos a mesma coisa quer dizer quase a mesma coisa...Eu Descobri que ele era o Daddy das mensagens estão lembrados fiquei duas semanas sem falar com ele mas ele havia me preparado toda uma surpresa então o perdoei sério eu tinha ficado muito chateada com ele mas seguimos nossas vidas logo ele me contou que tinha um fetiche e eu quase nem gosto desse fetiche dele né?! Ele ama quando o chamo de Daddy  ah não vou explicar vocês já tem conhecimento do que estou falando... Lembram do Noha e da Bethani? Terminaram, exatamente eu não acreditei quando ela me disse...o motivo? Ela viu ele aos beijos com outra garota, mas ela já tá seguindo a vida..triste mas está seguindo. G-dragon e Carol como posso dizer...EU VOU SER TITTIA POHAAAA.
Mas segredo nosso...ele não sabe.

A Carol resolveu fazer uma surpresa pra ele, estou ajudando ela na preparação.

*****

   Sarah, Amor levantaaaa, nos temos que comer..-  Eu sentia seus braços me balançaram eu estou morta de sono, isso que dá bancar a atriz porno e enche a cara tudo junto.-  Amor só mais cinco minutos, por favor....- Sinto seus braços me pegarem em seu colo e me assustando com tal ato-  O que tá fazendo?...Jungkook?-  Ele estava indo em direção ao banheiro, entrou no box comigo e ligou o chuveiro- Naaaaaao amor, naaao já acordei não quero, seu chato-  Finjo chorar mais isto não o impede de me colocar embaixo da água, mas pelo menos não me molhei sozinha.

  Eu te amo meu nenem- Ele me beijou suavemente, me endireitei em seu colo e entrelacei minhas pernas em sua cintura- Princesa....Vamos brincar...Só um pouquinho- Eu o olhei chocada, sério esse menino não cansa, cadê o botão de desligar Eu tô cansada - Amooor nois tranzou a quatro vezes nesta noite eu tô cansada e você quer mais ainda?!- Ele logo em seguida fez um bico e encostou a cabeça no meu ombro, Aí gente eu odeio quando ele faz essa cara porque não consigo resistir- a princesa eu só queria um pouco de carinho- Logo em seguida sinto sua mão apertar minha bunda e a outra deslizar e subir sobre minha barriga e ele pôs sua mão sobre meu seio massageando- Jeon Jungkook?-  Ele me olhou novamente , e encarou meus seios- Meus nenês tão me encarando viu eles estão chamando minha atenção...vamo brincar só um pouquinho?- Com a sua mão deslizando sobre minha barriga e chegava perto da minha intimidade e subia novamente isso estava me causando sensações que meu Deus, então ele colocou a mão de uma vez em minha intimidade e a masturbava lentamente parecia uma tortura pra mim, ele sabia que eu estava gostando ele conhecia meu corpo cada ração dele.

  Não morde o lábio desse jeito princesa, tá me deixando com mais tesão...-  Ele começou com uma série de beijo e carícias no meu pescoço e me encostou na parede do banheiro para poder usar a outra mão que antes estava em minhas nadegas... ela massagiava meu seio, já que ele quer brincar vou tocar no seu ponto fraco- Não me tortura desse jeito daddy- Sussurei em seu ouvido o fazendo me encarar novamente e logo em seguida mordeu seu lábio, fiz uma cara de inocente fingindo a desentendida sou doida né.

  Seus lábios se aproximaram doa meu s formando um beijo feroz e rápido sua mão abandonou meio seio e puxou meu cabelo, com a outra mão eu senti dois dedos adentrarem em minha vagina me fazendo arquear as costas e um longo gemido ser solto por mim- Baby eu estou te proibindo de gemer até eu mandar entendido- Merda, agora fudeu- Sim senhor Daddy.
   Seus dedos mechiam em sincronia dentro de mim estava se tornando pura tortura tentar não gemer eu cravava minhas unhas em suas costas, o ritmo de seus dedos aumentaram me fazendo remecher meu quadril em busca de mais contato- Daddy não me tortura, eu quero você dentro de mim- Ele logo em seguida me soltou de seu colo e um pouco bruscamente me virou de costas e sem dó me penetrou em ritmos alternados, Sua não estava agarrado em meus cabelos. - Aaaanh daddy- sua mão foi em minha intimidade a masturbando me fazendo delirar ainda mais-  Eu te disse para não gemer- Ele sussurava em meu ouvido, jura meu querido que você está me pedindo algo literalmente impossível?!- Chupa meu pau minha putinha-  Ele me virou e agachei de frente ao seu membro muito duro, comecei a masturba-lo e logo em seguida o coloquei em minha boca o lambi, chupei, o que não coube em minha boca masturbava com minha mão.- Anh, Caralho isso chupa ele baby- Sua mão ia nos meus cabelos me forçando a fazer garganta profunda, e em alguns minutos senti seu membro gozar em minha boca em seguida ele me pôs em seu colo pois eu ainda não havia gozado seus dedos já foram me penetrando e sua boca estava em meus seios seus ritmos eram rápidos e sincronizados eu nunca tive tanto prazer quanto ele me proporcionava alguns minutos depois eu gozei em seus dedos que logo em seguida ele os lambeu eu logo após desço de seu colo e continuamos nosso banho trocando algumas carícias...

  Eu te amo muito Baby- Ele Sussurrou em meu ouvido

  Eu também te amo Daddy- E o beijei novamente..

*****

  A Qual é  Sarah me ajuda por favor?!!!- Ele me olhava com aqueles olhos pedintes, Como eu queria esmurrar ele- Você!!!Traiu ela agora quer ela de volta?! Tá louco, não vou te ajudar Noha.- Eu cruzei os meus braços na tentativa de arrumar paciência do além.

  Eu sei que o que ela viu ela deve pensar que sou um traste mas não foi bem assim que aconteceu, armaram pra mim sarah acredita em mim?!- Ele parecia estar sendo sincero mas ainda tinha minhas dúvidas- Quero provas se me provar estar dizendo a verdade eu ajudo a você com a Bethani- Um sorriso se abriu em seus lábios estava esperançoso- eu vou provar,mas preciso de sua ajuda- Ele parecia pensativo- Tá bom, Qual é o Plano?- Ele tinha um olhar enigmático-  Então o Plano é  o seguinte...

Daddy ♡ J.kOnde histórias criam vida. Descubra agora