Como eu esperei ouvir ela dizer aquelas palavras,Como eu esperei para poder sentir seus lábios nos meus...Eu ainda nem consigo acreditar que a minha Sarah me ama..Cara ela me ama.
Pode repetir? Acho que não entendi- Eu ainda não acredito, ela me olha com aqueles lindos olhos que agora estavam brilhando.
Eu disse que...te amo Jungkook, eu te amo muito- Ela sorria pra mim é inacreditável que isto esteja acontecendo.
Foi o que eu achei ter ouvido...eu também te amo Princesa- Ao ver ela ouvir aquelas palavras um enorme sorriso se abriu em seu rosto, seus olhos brilhavam mais do que nunca agora...Sem pensar duas vezes a beijo com a maior vontade possível sinto o gosto maravilhoso de sua boca, eu farei ela a mulher mais feliz de todas isto ela pode ter certeza.
Nos beijamos por vários e longos minutos eu sinto suas pequenas mãos em meu pescoço fazendo leve arranhões enquanto eu estava a fazer carinhos em seu cabelo com uma das mãos enquanto a outra se apoiava na cintura dela que vez ou outra dava leves apalpadas em seu bumbum.
Eu nunca estive tão feliz como estou hoje.- Eu precisava dizer tudo que eu sentia pra ela.Eu estou sentindo um turbilhão de sentimentos misturados.
Sarah você não tem ideia de quanto tempo eu esperei para ouvir essas palavrinhas de você, eu te amo tanto princesa- Ela me abraçava forte e eu a abraçava ainda mais.
Ficamos um bom tempo no mar conversando sobre coisas aleatórias e trocando alguns amassos.
Vamos sair da água princesa?- Ela apenas confirma com uma "sim" e logo me da um selinho, tento sair do mar com ela em meu colo...enquanto eu caminhava para fora do mar ela me dava vários selinhos e vários beijos distribuídos pelo meu rosto.
Preciso te perguntar princesa, desde quando você começou a gostar de mim?- Ela parece pensativa, mas logo me da uma resposta.
Sabe eu acho que foi quando você me salvou do Ryan, foi apartir dai que comecei a ver você de uma forma diferente.- Ela me olhava seriamente mas para tentar descontrair apenas lhe beijei novamente.
E você quando começou a gostar de mim?- Parece que o jogo virou mas pra está pergunta eu tenho uma resposta
Você pode achar clichê mas acho que desde quando éramos mais novos, mas você nunca gostou de mim.- Ela pareceu ficar ficar em dúvida ou pensativa não sei dizer tem algo na Sarah que nunca consigo saber o que ela está pensando.
Eu achava que você me odiava...- Ela olhou pra baixo cabisbaixa.
Não Eu nunca odiei você Sarah, eu só era meio idiota com você pois queria que você pensasse que eu fosse alguém diferente na sua vida.- Eu lhe disse com total sinceridade.
Ela me olhou novamente com aqueles olhos e sorriu pra mim e logo iniciei outro beijo mas este era diferente tinha mais vontade mais intensidade e ela retribuiu na mesma forma.
Aeeee finalmente, Vai chover!- De fundo eu ouço a voz de anta da Bethani toda êscandalosa, mas fez com que eu e a sarah rissemos no meio do beijo.
Ao colocá-la no chão todos ficam nos olhando com cara de segundas intenções bando de retardados , mas nem me importo já a Sarah faltou enfiar a cara no meu corpo ela me abraçou e afundou o rosto no meu peito morrendo de vergonha.
Não precisa ficar com vergonha princesa- Tento a convencer a nao ficar constrangida e isto é meio dificil ja que ela fica com vergonha de tudo.
Agora tem vegonha né rapariga a meia hora atrás estava no mar dando uns amassos que quase que nos achamos que vocês estavam era fudendo- Pra piorar a situação a Bethani me solta uma dessas que fez todos rirem incluindo eu, mas a minha pequena quase comeu a Beh com os olhos.
Tá bom né gente chega, vamos parar com isso se não daqui a pouco a Sarah vai virar um pimentão- Logo ela me olha com os olhos pedintes dela e sem pensar dou um beijo em seus labios.
*Horas mais tarde
Todos haviam ido pra duas casas enquanto Jungkook foi levar Sarah até sua casa mais o percurso foi meio quieto demais e isto estava incomodando os dois mas logo chegaram no destino.
Entaaao, chegamos ne- Eu ainda estou constrangida de certa forma até incomodada eu não sei como agir.
Nos dois saímos do carro e ele vem até mim pegando na minha cintura trazendo para mais perto dele e eu laço meus braços em seu pescoço.
Sim chegamos, Sabe eu ainda estou aqui pensando se isto é verdade se tudo isto está realmente acontecendo- a cara de felicidade e pensativa sao as melhores, me sinto da mesma forma tudo isso parece um sonho.
Bom, se você ainda está em dúvida se tudo isso é verdade eu vou confirmar pra você- Eu não sei da onde me surgiu coragem mas apenas o puxei pra um beijo, no começo era um beijo calmo e lento que aos poucos foi se transformando num beijo intenso e cheio de desejos, eu sentia suas mãos que antes estavam em minha cintura explorar cada curva do meu corpo passando desde a minha cintura e descendo ate minhas coxas me apalpando eu retribuia varios arranhoes pelo seu pescoço e fazia alguns cafunes em seu cabelo, Era possivel eu ouvir meu coracao palpitar mais forte aquele embrulho no estomago aumentar mais, nao no lado negativo era algo muito bom, logo ele foi desdendo os beijo ate meu pescoço que me acusou arrepios por todo o corpo e eu conseguia sentir sensações que nunca senti antes, eu sentia sua respiração em meu pescoço suas mãos apalpando cada vez mais minha bunda a trazendo meu quadril para mais perto do seu e me fazendo sentir o volume nas suas calças fui descendo minha mão até sua camisa e passei por baixo do tecido e logo deixando arranhões e que me fez sentir seu corpo arrepiar. Sua boca reencontrou com a minha mas desta vez mais feroz era um beijo que me deixava cada vez mais fora de mim me causando arrepios e que foi aos poucos tirando algumas arfadas de mim. Mas como tudo que é bom dura pouco fomos interrompidos com o celular dele tocando, acho que nunca pedi tanto pra que um celular desligar-se ou queimasse somente por atrapalhar este momento.
Nos afastamos e quando ele olha no celular vejo que só contato de Noha.
Mas que droga, Alo fala!- Ele logo atende e sua afeição não é uma das melhores ele tá puto.
Tá bom Cara tô indo- Ele logo desliga e me olha com uma carinha de cachorro sem dono- Me desculpa princesa, mas preciso ir o Carro do Noha quebrou na estrada e preciso ajudar.
Logo o jogo inverte eu que faço uma carinha de cachorro sem dono mas apenas aceno a cabeça em confirmação, e ele me da um último e beijo e sai indo embora.
Ao entrar em casa vou diretamente pro meu quarto e me banho pois estava precisando e fico por um bom tempo no banho e ao sair coloco um pijama que tinha escolhido e ao me deitar recebo uma mensagem de Jungkook
*****
*Mensagens ok
Jungkook:
-Boa noite princesa, bons sonhos...E eu te amo.
[Visualizado]Eu:
Boa Noite meu amor, tbm te amo
[Visualizado]Jungkook:
- ❤
[Visualizado]*Mensagem off
Depois destas mensagens meu coração está a mil, eu ainda não acredito que a pessoa de quem amo, me ama.
*****
Desculpem pelos erros ortográficos estou sem tempo para revisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy ♡ J.k
FanfictionSarah uma menina porém inocente até demais Mal pode imaginar que em seu último ano de escola receberia mensagns anonimas de uma pessoinha inacreditável e no meio de tudo isso ela ela passa por muitos prazeres , aventuras e ela encontra seu Grande am...