2. Como é que é?

24.2K 1.1K 162
                                    

Estávamos a caminho da sala de reuniões quando vimos Victor com a sua "grandeza" de barriga saindo da sala de informática.

- Eu acho que ele é gay. - cochichou Amélia.

- Bem, ultimamente ele está dando muita pinta disso. - cochichei de volta.

Entramos e reparei que sou uma das que vai trabalhar de sapatilha, calça jeans escura e a blusa de animes, desenhos e de super heróis. Como por exemplo, hoje eu estou com a blusa do Batman. Bem, a intenção é ser diferente, e isso é perfeito pra mim.

Nos sentamos e logo Kátia aparece com o conjunto social e cabelos soltos caindo em ondas. Nossa, ela é linda, o máximo que eu consigo fazer em meu cabelo é brigar para desembaraçar e prender no alto da cabeça com gel ou creme por causa dos frizes.

- Olá, bom dia pessoal! Como vão? - perguntou educada e sorridente. Após todos responderem e alguns puxarem o saco, e eu dizer "Oi" e "Sim, obrigada", ela acenou e suspirou. - Bem, hoje é o prazo de entrega do enredo de vocês e darei outro trabalho a vocês, mas já adianto que não será tão fácil para alguns.

Sussurros e cochichos começaram e vi nos olhos de Kátia o prazer de causar certo medo em nós, meros humanos capachos da vida social.

- Primeiro, a entrega das escritas por favor. - pediu e como bons alunos, fomos passando as nossas histórias com normas de ABNT corretas para o lado, até chegar em Kátia. - Muito bem, e como sempre o capricho está perfeito!

- Então Kat, qual é a próxima missão? - perguntou Victor. Sim, ele é gay, está na cara, porque ele não admite? E sim, ele é muito puxa saco, e acha que é o melhor amigo da patroa, uma pena, porque Kátia sempre o ignora quando percebe a intimidade exagerada que ele quer ter. Kátia revirou os olhos e firmou a postura.

- Vou dizer o tema de alguns e outros terei que dizer pessoalmente.

- Por que? - perguntou Amélia. Olhei-a de esguelha, e acho que o café subiu na cabeça dela, só pode, pois vários pares de olhos viraram-se para olha-la, e consequentemente para mim.

- Vamos dizer que alguns temas foram escolhidos para testar a capacidade de alguns de vocês e com isso é melhor que seja revelado pessoalmente. Só direi os nomes e depois vão ao meu escritório. - asentimos. - Agora vamos dizer os temas. A equipe de Terror, o tema será...

Depois de 25 minutos ouvindo os temas dos demais, fiquei tensa quando ela passou o meu nome e foi para de Amélia. Por que? Meu Deus, fui escolhida para pegar um tema de romance/drama, só pode!
Respiro fundo e tento me acalmar e dizer a mim mesma que será um tema tranquilo e as ideias irão surgir e tudo sairá bem, como sempre.

Sinto que o vazio por dentro de mim está começando a ficar frio, os meus lábios estão ficando frios e trêmulos, não sei o que está havendo comigo. Será que é a pressão? Deve ser a ansiedade por causa do tema surpresa.

- Bem, os nomes que não falei, por favor, vão a minha sala. Me esperem na recepção, junto a Suzie. E os outros dispensados.

Com um pequeno alvoroço, todos se levantaram e saíram aos cochichos sobre os estagiários com o tema surpresa.

- Até você, Brutus? - disse Victor sarcasticamente. Revirei os olhos e passei por ele. - Vê se faz um trabalho direito. - virei e coloquei as mãos na cintura.

- Por que não vai pagar um boquete para o Kevin na ala de informática e me esquece?! - sorri e lhe dei as costas, mas pelo menos vi a cara de capacho dele.

Dez minutos esperando sentada na poltrona. Dez minutos escutando o mascar de chiclete de Suzie. Dez minutos tentando cruzar as pernas igual as outras mulheres e falhando miseravelmente. Dez minutos passando a língua sob o aparelho em minha boca, sendo que a boca estava fechada, senão Suzie pensaria que eu sou lésbica.

Meu Romance Erótico. - Livro únicoOnde histórias criam vida. Descubra agora