Melinda.
5 meses depois...
As dores nas costas começam fracamente, mas as vezes ficar na mesma posição deixa o bebê inquieto, e o que acaba gerando em mim muito desconforto, principalmente para dormir.
Viro mais uma vez na cama e acho uma posição boa para dor, até que a minha bexiga se aperta.
- Santo Deus, agora bebê? - murmuro. Solto o suspiro e levanto-me da cama. O bebê chuta afoito. - Ei, calminha, deixa eu fazer xixi primeiro, depois eu te alimento.
Fico segundos no banheiro, até que saio e vejo Lucian dormindo tranquilamente e tortamente. Esquisito, eu o deixo tão mal assim na cama? Dou de ombro para não rir e acorda-lo, para então sair de nosso quarto e ir para a cozinha alimentar a pequena ferinha que carrego.
Chego ao recinto com cores claras e abro a geladeira.
- O que você quer comer, filhote? Queijo? Frango? Salada? A mamãe tá precisando de salada. - comento para a minha barriga de 6 meses. Sinto um chute forte e faço cara feia. - Ok, vou fazer ovos mexidos com frango.
Depois de meia hora, estou eu, sentada no balcão com a frigideira no colo, comendo os ovos mexidos com pedaços de frango e com muito molho shoyu.
- Boa escolha, filhote. - elogio de boca cheia. Ao terminar eu seguro mas não consigo, então o arroto sai alto e em bom som.
- Melhor pra fora do que pra dentro. - levo um pequeno susto ao ver Lucian encostado na entrada da cozinha. Ele estava sem camisa, só de calça moletom preta e os cabelos castanhos escuros bagunçados.
- Obrigada. O bebê estava com fome, então ele me chantageou. - disse descendo do balcão com ajuda de Lucian.
- Ah é, e como foi?
- Ele ou ela apertou a minha bexiga, me fez levar pra ir ao banheiro, depois me induziu a vir pra cozinha. - digo lavando as mãos. Lucian ri e assente.
- Essa criança vai dar trabalho.
- Você acha? Só acho que será um bebê faminto.
- Como a mãe?
- Eu não sou esfomeada! - me defendo. Lucian faz careta e depois suspira, para andar até a mim e tocar na minha barriga.
- Logo saberemos o sexo. E quando menos esperarmos, ele ou ela estará correndo pela casa junto dos outros seis irmãos.
- Seis? Você está louco! Os meus seios ficarão no chão! - digo fingindo choque. Lucian ri e beija a minha testa.
- Pra continuaria linda. A minha Linda.
- Só teremos três filhos no máximo. - cochicho.
- Sra. Young como está linda grávida! - diz a Dra. Bullock.
- Cada dia estou mais redonda. - brinco e acaricio a minha barriga. - Mas obrigada pelo elogio.
- Onde está o Sr. Young? - pergunta arrumando o lençol na maca.
- Ele foi beber água. - dito isso. Um Lucian um pouco pálido entra com copo de água em mãos. - Olha ele aí. - digo ao me deitar na maca.
- Perdi algo? - pergunta ele ansioso.
- Iremos começar agora. - diz a doutora.
- Nervoso? - pergunto a Lucian.
- Ansioso, eu diria. Se for uma menina, rezo para que não tenha o seu temperamento. - comenta sentando-se na banqueta ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Romance Erótico. - Livro único
RomansaMelinda Colleny é uma escritora estagiária em uma empresa de muito valor. Aos 26 anos, ela nunca teve um romance intenso, só o essencial, e com isso, veio uma enorme decepção, fazendo-a temer por um relacionamento sério. Mas o que ela não espera é u...