49. Lição!

7.2K 616 30
                                    

Melinda.

Nunca prendi um homem, mas ver Lucian preso com algemas de pelugem branca era bem sexy. Nunca pensei em ser ousada, mas depois que Lucian apareceu, foi como se eu tivesse tomado um banho de água fria, fazendo o meu lado contida se desligar e ativar o modo devassa que só Lucian conseguia controlar. Mas não essa noite.

Ando lentamente, com chicote passeando pelo tórax de Lucian até o cós do moletom. Paro e encaro o meu noivo.

- Não vamos precisar disso, querido. - digo. Lucian tomba a cabeça para o lado e abre um sorriso sapeca.

Com as mãos, vou descendo a sua calça e fico feliz em saber que ele não está usando cueca. Olho para ele e sorrio em aprovação, e em resposta ela abre o sorriso e dá de ombros.

Já nu na cama, observo Lucian. Meu noivo. O meu amor de adolescente está nu na minha frente de carne e osso, e eu estou no comando. Sorrio e volto a passear o chicote em seu quadril, passando na extensão de seu pênis grosso e ereto, fazendo salta mais, vou descendo pelas coxas e ali aplico uma chicotada. Lucian rosna baixinho e depois suspira.

Subo na cama, passando a perna direita sobre as pernas de Lucian e me sento em suas coxas. Seus olhos azuis estão girando cada centímetros de meus movimentos e eu sei que ele está se segurando para ditar as ordens, mas é uma pena, porque quem manda agora sou eu.

Inclino-me para frente e passo a língua na cabeça de seu pênis, fazendo Lucian soltar um pequeno gemido. Levanto o olhar e sorrio. Faço mais duas vezes e o abocanho, chupando fundo, até bater em minha garganta. Faço um ritmo considerável, até sentir Lucian impulsionar o quadril. Paro e seguro o sei pênis e o aberto. Lucian geme mordendo os lábios.

- Não atrapalhe o serviço, amor. - digo e o solto.

Passo o chicote em seu pescoço até o tórax e ali aplico uma chicotada. Lucian fecha os olhos e suspira. Seus olhos caem sobre mim, com juras silenciosas de uma boa foda como revanche. Tombo a cabeça para o lado e sorrio meiga.

Levanto o meu troco e me inclino para trás, apoiando os meus braços nas pernas de Lucian. Com a mão direita, desfaço o laço da calcinha e a tiro lentamente. Os olhos de Lucian ficam escuros, a sua respiração fica entrecortada e suas mãos fecham-se em punhos.

Sorrio em vitória ao tirar a calcinha por completo e jogar em seu tórax. Ele fica surpreso e ouso em levantar a perna esquerda e tocar o ombro de Lucian com o salto agulha. Lucian engole em seco ao fitar a minha região úmida e escorregadia.

- Admirando a vista? - pergunto elevando a pélvis, fazendo a minissaia subir e mostrar melhorar a minha parte íntima.

- Uma bela vista. - murmura ele. Coloco pressão no salto e ele geme com força.

- O que? Dói?

- Outra coisa dói e está bem perto da sua buceta. - solta ele. Finjo um arquejo e sorrio ao pegar em seu pênis e ali fico brincando. Para cima e para baixo.

- Está bom? - pergunto quando Lucian pende a cabeça para trás e respira fundo.

- Linda... - diz ele mirando o teto.

- O que? - pergunto e fico mais excitada ao ver Lucian me encarar com devoção.

- Enfiar o meu pau agora na sua buceta! - ruge.

Abro a boca em indignação e aplico duas chicotadas em seu peito. Ele geme alto e puxa as algemas para se soltar, mas em vão. Então pego o seu pênis e direciono para a minha entrada ainda fazendo o vai e vem a com a mão. Vejo o brilho nos olhos azuis dele, como se alcançasse o Nirvana, porém, não irá subir ao palco. Não agora.

Meu Romance Erótico. - Livro únicoOnde histórias criam vida. Descubra agora