34. Apresentação.

7K 643 43
                                    

A festa está cheio de homens de mulheres de roupas negras e me senti bem ao está com essa véu negro sobre mim, ainda por cima essa capuz que me deixar distante de todos eles.

Tentei ficar próxima de Danneel para ela não se perder ou entrar em choque e querer bater em alguém, mas para a minha surpresa ela está se saindo muito bem.

Fico assustada ao ver diversas submissas em roupas curtas demais, cavadas demais, obsceno demais. Até que fico de queixo caído ao ver um dominador e a sua submissa em um pequenino palco fazendo o mais selvagem sexo que já vi. E o mais chocante é ver os convidados observar ambos em sintonia e achar normal. Bem, eles são Dominadores e querem ter ideias para fazer algo com as suas cadelas.

Saio dali e vou para o centro da festa tentando localizar Lucian ou Jared, para depois mirá-los e enviar toda a minha decepção a eles. Mas sou quase atropelada por um ser baixinho, de cabeleira negra.

- Desculpe, Sereia.

- Tudo bem. Você está bem? - perguntei e ela arregalou os olhos. Ela estava usando uma máscara de águia dourada, mas ali no negro de seus olhos eu vi um certo desespero.

- Estou. Você não pode conversar com os convidados. - sussurrou em alerta.

- Oh. - dito isso ela saiu andando as pressas. Que doida!

Ando mais um pouco e meu coração gela. Eu sei que é ele, no dia que Jared estava em seu apartamento, ele cumprimentou Lucian pelo seu nome aqui no A&M. King. Leão. E ali está ele, lindo, informal, com uma ruiva esbelta de máscara de Esfinge.

Meu peito deu uma sacudida e o meu estômago caiu em queda livre em alta velocidade. Meu sangue febre em não poder as expressões dele por causa da máscara, mas eu sei ler os seus olhos, e ali vi que ele possa estar procurando algo ou alguém.

Ele deve estar com uma submissa ali, e a está procurando. Meu Deus, como eu fui idiota! Meus olhos ficam úmidos, mas respiro fundo e não me deixo abalar, simplesmente sei o que fazer para deixá-lo ciente que estou por perto.

Caminho elegantemente para perto dele e da ruiva. Passo próxima e viro a direta, me envolvendo com os convidados, subo as escadas e me escondo perto de uma coluna de pedra e ali o observo.

Ele sentiu a minha presença! O seu virar de cabeça, procurando a dona do perfume se tornou frenético, até que ele tentou se controlar e dali em diante, ele ficou sozinha, bebendo champanhe envolto na própria loucura.

- Sejam o mais sexy possível! - avisou a instrutora irritada.

- Por que nos chamam de Sereia? - me perguntou Danneel sussurrando.

- Eu não sei.

- Vocês terão que conquistar os dominadores desacompanhados - explicou a instrutora.

- Agora acho que sabemos.

- Aí meu Deus! - murmurou Danneel.

Me endireitei disposta a começar a minha pequena vingança, foi quando eu senti um pequeno vento as minhas costas. Viro-me e vejo Danneel ao chão.

- Demon! - disse a instrutora preocupada. - Meu Deus menina, o que está acontecendo?

- Eu não me sinto bem. Eu... - Danneel começou a ficar mais pálida.

- Tudo bem, vão vocês. Vou levar Demon para a enfermaria. Vão!

Tive que ser cutucada para continuar a andar. Entramos no polvo circular encapuzados, e mesmo com essa vestimenta senti olhares curiosos analisando casa uma de nós. Minhas mãos começam a formigar, para depois ficarem gélidas e trêmulas.

Meu Romance Erótico. - Livro únicoOnde histórias criam vida. Descubra agora