Sebbastian dormiu mais de 12 horas, talvez mais. Quando acordou, era de manhã, o pequeno raio de Sol passava pelas cortinas brancas de sua janela, o que deixou ele atordoado.
-... -Passou a mão no rosto, estava suado. -Que sonho era aquele mesmo?
O sonho já não mais existia em sua memória mas a sensação terrível continuava firme e forte. Se levantou com um longo esforço, seu corpo estava totalmente dolorido. Ele precisava voltar a treinar.
Entrou no banheiro e se olhou no espelho, ele consegue ser pior que o dia anterior. A figura o olhava com desgosto e um sorriso de deboche. Sebbastian odiava tanto ele mesmo. Entrou no chuveiro e logo tomou um banho quente, onde parecia que lavava sua alma. Quando foi que ele tomou banho? Ele não se lembra. Ele... ele não se lembra de nada mais. Ele só lembrava de tudo ruim que acontecia com ele.
Quando saiu, a sensação voltou. Era um aperto no peito, um peso nas costas... era uma falta de ar tremenda. Sebbastian estava com as mãos trêmulas e começou a sorrir.
-Bom. -Ele se espreguiçou e seus ossos cansados estralam. -Hoje vai ser um booooom dia.
Ele saiu de seu quarto como estava, como dormiu, na verdade. Uma camiseta e uma calça jeans, ele odiava ter que se arrumar para ficar em casa. Os planos dele para hoje era... Bom, o de sempre. Foder a vida de Dannyel. Foder a vida de qualquer pessoa.
Quando foi para a cozinha, viu o bolo que pediu ontem, ele até esqueceu disso. Ele pegou o bolo e jogou inteiro na pia e deu um sorrisinho. Provavelmente nem estava bom, mesmo. Na mesma hora, uma empregada entra na sala, o encarando com medo.
-Que que foi, hã? -Ele sorria para ela. Não sorria sorria, sorria assustadoramente.
-Já... -Ela tenta falar, era filha de uma outra empregada, tinha pelo menos 16 anos. -Já vou arrumar isso, me desculpe, senhor Sebbastian! -Ela abaixou a cabeça.
-Onde tá a tua mãe? -Ele se aproximou dela.
-... -Ela abaixou ainda mais a cabeça. -...não pôde vir hoje, senhor Sebbastian.
-... -Ele se aproximou muito dela e fez questão de respirar perto de seu pescoço. -Otimo, assim a gente se diverte hoje, né? -Ele faz ela encarar ele, segurando seu queixo com o dedo.
-... -Seu olhar era confuso mas não havia medo nele, ela parecia envergonhada. Sebbastian já sabia que ela gostava dele havia anos. E com certeza ele tiraria vantagem disso. -Sim, senhor Sebbastian.
Ele a pega pela mão e a leva até o sofá da sala, a senta e liga a TV que estava num canal de música. Se sentou e ficou encarando ela.
-Eu nunca soube seu nome. -Ele sorri e pega na mão dela, suave.
-... -Ela sorri, tímida. -É... Julie. -Ela coloca uma mecha de seu cabelo preto atrás da orelha. -Senhor Sebbastian.
-Pode me chamar só de senhor, Ju. -Ele se aproximou dela, colocando a mão no lado direito de seu rosto e fazendo ela se aproximar dele. -E eu quero te perguntar uma coisa.
-S-sim? -Suas bochechas estavam vermelhas. -Senhor?
-... -Ele sorri e a beija, apenas um selinho rápido. -Você gosta de mim?
-... -Seus olhos já estavam entreabertos, ela já estava completamente derretida por ele e se aproximava mais afim de o beijar novamente. -S-sim, sim senhor. -Ela sussurra.
Foi o suficiente para Sebbastian ficar excitado, tendo uma garota na palma de sua mão era o fetiche dele e era o que ele sabia fazer bem. E bem, talvez ele precisasse de um... bom, de um entretenimento. Não lembrava a última vez que tenha fodido uma garota. Na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faça Valer (HOT +16)
RomanceEssa é uma história recomendada para pessoas maiores de 16 anos. Contém: Problemas mentais, violência, sexo, palavrões. Qual a possibilidade de você encontrar sua alma gêmea? E qual a possibilidade de você ter a perdido e conseguir encontrar de no...