Capítulo Seis: Inútil. ☉

246 12 0
                                    

Jenny finalmente acordou de bom humor.

Se sentou na cama e se espreguiçou, pegou seu celular e viu uma mensagem de Liam, seu humor voltou ao normal.

Tudo que aconteceu voltou à sua mente como um soco. Ela bebeu, ela fraquejou e ficou muito bêbada, ela nem sabia o que bebeu! Caiu direto na armadilha de Liam e se não fosse naquela hora que aquele cara a ajudou quando estava inconsciente, ela iria ser estuprada.

Mas a luta que teve com Liam, a luta desesperada para não ser estuprada fez Jenny colocar a mão no rosto. Ainda sentia o olhar dele em seu corpo, suas mãos frias enquanto tirava seu vestido. Jenny sorriu ao lembrar dos chutes que deu nele e que ela conseguiu desmascarar o que eles fizeram.

E então sorriu mais ainda lembrando do cara que a ajudou. Mas fechou a cara quando lembrou do pedido dele.

-Babaca. -Levantou brava.

Olhou o celular e abriu a mensagem, respirou fundo antes de ler e quando leu, sorriu de alívio.

-"Já mandei a mensagem no grupo da escola, feliz?😟"

-"Ficaria mais feliz se você morresse."

-"Não seja tão fria comigo, aposto que se divertiu. 😚"

-Vai se foder! -Jenny grita e joga o celular na cama. -Babaca do caralho! Que ódio! -Jenny segura a cabeça e suspira. -Ta tudo bem, Jen... calma.

Depois de um bom banho quente, Jenny colocou um moletom azul escuro, um jeans preto e uma bota com um pequeno salto e de cano médio preta.

Saiu do quarto, ouviu sua mãe falar algo mais ignorou. Colocou os fones e pôs  "Cage The Elephant - Cold Cold Cold". Suspirou com o vento gelado no rosto e se apressou em ir para a escola.

Quando chegou, o portão já estava aberto. Se apressou para entrar. Quando estava pegando os livros que precisava para as aulas, Jenny sentiu alguém puxar seu moletom, foi um toque muito sutil.

-Ah, oi, Ash. -Jenny abraça ela. -Como você está? -A encara.

-... -Ashley parecia abalada, hoje não usava maquiagem, seu olhos estavam fundos e cheios de lágrimas. Estava com o uniforme da escola. -Oi... Jenny. -Ela parecia sussurrar, sua voz estava rouca.

-...ta tudo bem? -Jenny franziu as sobrancelhas e fechou o armário.

-... -Ashley aperta os livros que carregava com força sobre o peito.

-Vem, vamos falar na sala. -Jenny passa o braço sobre os ombros de Ashley, como se ela fosse ficar para trás ou até mesmo cair no chão. Ela tremia e parecia que iria se desmanchar em lágrimas á qualquer momento.

Foram para a sala devagar, a multidão estava difícil hoje. Quando chegaram, foram para suas cadeiras mas Jenny ficou em pé.

O que é isso?

Lysa conversava com um garoto, bem bonito até, e ela sorria. Está sorrindo.

Jenny não deixou de sentir inveja do garoto, que podia falar com ela livremente. Percebeu que os olhares da sala estavam no mesmo lugar que ela. Daiane olhava também.

Se sentou e pegou na mãos de Ashley, sorrindo para a encorajar. Ela não iria falar, Jenny sabia e estava tão curiosa para saber porquê ela continua desse jeito, ela consertou o que Daiane fizera, por que ela não estava bem?

Jenny suspirou.

A aula estava mais devagar que o normal, ela prestava mais atenção em Lysa do que no professor velho de física. O garoto olhava Lysa demais. Jenny estava irritada. Ela só não sabia porque.

Faça Valer (HOT +16)Onde histórias criam vida. Descubra agora