-Parabéns! Surpresa! -Os gritos de celebração fizeram Jenny ficar momentaneamente surda.
As pernas de Jenny falharam por um momento e teve que se sentar na cama mais próxima. Ela não sabia o que sentia no momento mas com certeza não era bom. Segurava a foto da família de Daiane nas mãos com força e olhava para ela várias e várias vezes para ter certeza que não estava doida. Quando recobrou os sentidos, se levantou da cama, decidida.
-É. -Ela abriu a porta, já ouvindo os barulhos do andar de baixo, a festa tinha começado. -Eu tenho que acabar com isso. Ainda hoje.
-Acabar com o quê? -A voz de Bryan fez Jenny parar de andar e suspirar.
-Foi mal, eu não tenho tempo agora. -Ela não se deu o trabalho de virar e encarar ele. Ela realmente não estava afim.
Mas Bryan não deixou ela se safar tão facilmente, ele a pegou pelo pulso e mesmo ela se afastando dele, não a soltou e a levou para o quarto. Bryan ficou na frente da porta e sua expressão dizia que aquele assunto iria ter que ser resolvido naquele momento.
-Arghhh. -Jenny reclamou alto e sem descrição. -O que você quer agora? Eu tô ocupada! -Ela tenta empurrar ele da porta mas ele nem se mexe.
-... -Bryan a olhava com seus olhos diferentes, o que fez Jenny olhar para o chão. -Jenny, acho que cê sabe que não vou pra lugar nenhum.
-Eu tô-
-Eu não ligo. -A interrompe, firme. -Olha pra mim. -Jenny tentou olhar para ele mas só conseguiu suportar por alguns segundos e voltou seus olhos ao chão. -Eu preciso saber o que houve com você. O que tá acontecendo, Jen? O que foi aquilo de manhã?
-Bryan, por favor. -Sua voz saiu fraca. -Não me faz mentir pra você. Só me deixa fazer o que eu tenho que fazer!
-O que houve tem haver com o Liam? Se tiver, eu juro que mato ele mas você TEM que me falar! -Ele começou a gritar.
-Não, claro que não... -Jenny franze as sombrancelhas.
-Então me fala o que aconteceu! -Ele se aproxima dela e ela imediatamente vai para trás. -Me fala o que houve pra você se afastar de mim. -Sua voz estava falhando, como se estivesse prestes a chorar o que fez Jenny olhar ele com os olhos arregalados. -Por favor... -Seus olhos marejados fez Jenny apertar os punhos com força.
-Bryan. -Jenny se controlou bastante enquanto falava, fazia seu máximo para seu tom parecer firme. -Eu... Eu tenho coisas a fazer. Coisas que não posso te contar até... -Ela o encarou com a expressão firme. -Até finalmente acabar.
-Do que você ta falando? Você tá fazendo algo ilegal? Você precisa de ajuda? -Ele a segurou pelos seus ombros a olhando incrédulo. -Ahn... S-se precisar, eu posso ajudar, eu tenho contato e-
-Bryan! -Ela sorri com a atitude dele. -Você realmente me ajudaria em algo desse tipo?
-Claro! Meu deus, claro! -Ele sorri. -Você é minha irmãzinha, eu preciso te ajudar...
Jenny olhou para ele e seus olhos ficaram marejados, se esqueceu que Bryan era de confiança e não era como as outras pessoas. Ele sempre esteve ao seu lado quando criança e foi ele quem ensinou ela a se defender. Como ela pode se esquecer de seu melhor amigo? De seu irmão mais velho de outra mãe? Jenny não conseguiu mais segurar as lágrimas e se deixou ser abraçada.
-Eu sinto muito. De verdade. -Ela sussurrou. -Mas isso eu tenho que resolver sem você. Não que eu não confie em você, por favor entenda. É coisa minha.
-Só promete pedir ajuda se ficar pesado demais pra você. -Ele se afastou para poder ver o rosto dela. -Você tem que lembrar que não está sozinha, Jen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faça Valer (HOT +16)
RomanceEssa é uma história recomendada para pessoas maiores de 16 anos. Contém: Problemas mentais, violência, sexo, palavrões. Qual a possibilidade de você encontrar sua alma gêmea? E qual a possibilidade de você ter a perdido e conseguir encontrar de no...