Bateu com força para parar o despertador, fazendo seu celular cair no chão e o garoto soltar um grunido. Colocou a mão no rosto, tentando se habituar com a claridade. Só conseguiu dormir 2 horas essa noite. Ele sempre acordava de um de seus sonhos rotineiros. Jenny.
"Por que você ta falando como se me conhecesse...?"
A voz de Jenny na sua mente fez ele se levantar por completo da cama e ir no banheiro.
Entrou no chuveiro depois de se despir. Tentou sentir a água quente mas tudo que sentia era RAIVA, não conseguia ficar calmo.
-Não te conheço? -Sebbastian sorriu, irônico. -Aposto que conheço mais que ela mesma! -Ele grita e depois suspira. -Por que você tem que ser SEMPRE assim? -Ele sussurra.
Flashback;
"Sebbastian estava no carro, vendo Jenny do lado de fora com uma sacola com duas garrafas que ela comprou com o seu dinheiro, teve que se preparar mentalmente tentando fazer diálogos em sua cabeça e vários cenários onde ela simplesmente vai embora igual da última vez.
-...eu posso prolongar até acontecer. -Ele fala, sorrindo fraco.
-O que? -Jenny se senta no banco e fecha a porta, com um pouco de violência. O encara, com um sorrisinho.
-Uau, você comprou bastante, né? -Ele pega a sacola e reza para ela esquecer sobre o assunto.
-Bom, uma garrafa para cada um. -Jenny coloca o cinto de segurança. -Onde vamos, agora?
-... -Sebbastian suspira e sorri. -Eu não venho aqui há um tempo mas tem um lugar onde eu acho que vamo ficar de boa.
-Se você planeja me matar, deve ser a hora perfeita. -Jenny dá uma risada e pega a sacola e tira uma garrafa vermelha, Sebbastian viu na embalagem que era vodka. -Não que eu tenha algo contra... -Ela fala mais para ela mesma.
-...vai ser uma longa noite, né? -Sebbastian liga o carro e começa a dirigir em direção a floresta.
-... -Jenny coloca a mão na coxa de Sebbastian enquanto ria. -Bom, não foi você que sugeriu?
-... -Sebbastian ficou maluco com só o toque de Jenny, ele não ia dar certo essa noite. -Não lembro disso, não."
As memórias daquela noite inundavam a mente de Sebbastian enquanto ele dirigia para a escola, o perfume de Jenny teimava em ficar pelo carro e o garoto estava começando a ficar mais irritado.
Estacionou o carro e logo saiu, encontrando Liam com seu grupo de amigos. Botou um sorrisinho na cara e pegou no ombro de Liam, que sorriu para ele.
-Eae, Sebb. -Liam dá um soco fraco em Sebbastian, que dá uma risada. -Bom dia.
-Bom dia. -Sebbastian fala e se afasta, afim de deixar ele com seu grupo mas acaba sendo seguido por Liam e seu grupo. -Tem alguma ideia de onde o Danny está? Eu tenho que falar com ele tem uns dias.
-Ele já deve estar na sala, ele tem vindo sempre bem cedo.
-Vou fingir não saber o motivo. -Sebbastian revira os olhos.
-Pelo menos ele tá bem feliz, apesar do que aconteceu. -Liam sorri e passa o braço pelo ombro de Sebbastian o apertando contra si. -Você não acha incrível? Eu, ele e Bryan sendo tudo amiguinho?
-... -Sebbastian fez cara de nojo. -Quando que vocês começaram a ser tão gays assim? -Sebbastian tira o braço de Liam, sutilmente.
-Você não sabe o quão irônico é essa sua frase. -Liam começou a rir, fazendo Sebbastian também. -Falando no Danny... Ele-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faça Valer (HOT +16)
RomansaEssa é uma história recomendada para pessoas maiores de 16 anos. Contém: Problemas mentais, violência, sexo, palavrões. Qual a possibilidade de você encontrar sua alma gêmea? E qual a possibilidade de você ter a perdido e conseguir encontrar de no...