Quando sentiu a água fria no rosto, acordou num salto e foi posta com força de volta na cadeira que estava. Jenny estava com a respiração acelerada e seu peito doía mas não tanto sua cabeça, que latejava e ardia com uma intensidade tão grande que Jenny ficou de olhos fechados por um tempo até lembrar que foi sequestrada pelo seu pai. De novo.
-Que merda. -Sussurrou. -Eu morri e fui pro inferno?
-Ainda não. -Rayan a olhava de cima com uma faixa enrolada no ombro até o cotovelo. Jenny quase suspirou de alívio.
-Ainda? -Jenny sorriu e olhou ao redor, estavam sozinhos em uma sala vazia e escura, sem janelas e apenas uma porta de metal. -Que bonitinho, você tirou um tempo para conversar com sua filha?
-Jenny, agora não é a porra da hora. -Ele suspirou e se sentou.
-Você quer ter "aquela conversa"? -Jenny ficou séria.
-Sim. -Sua feição estava irritada.
-Ta tudo bem, eu ja sei o que sexo é... Se você quiser, eu falo como foi minha primeira vez-
-Cala boca. -Ele fala, sua expressão ainda dava arrepios em Jenny.
-Spoiler: foi ruim. -Jenny franze as sombrancelhas, tentando resistir ao olhar dele, ela estava com medo mas nunca ia demonstrar isso.
-Você não escutou o que eu disse? -Seu tom fez Jenny arregalar os olhos mas mudou de expressão rápido.
-...o que você quer, agora? -Jenny suspirou e olhou para o chão. -Foi tudo como no seu plano, né?
-No meu plano, Michael era para estar junto daquele viadinho. -Ele levanta da cadeira, andando de um lado do outro.
-Coragem pra querer lutar mano a mano com o cara, sinceramente. Eu vi o quão seu exército é uma merda perto do dele. -Jenny cruzou os braços.
-...você não viu nem metade. -Ele a encarou e Jenny franziu as sobrancelhas.
-Você... -Jenny se levantou. -Você não tá com a máfia, não né?
-... -Rayan sorriu e levantou uma sombrancelha. -Por que? Você ia ficar muito orgulhosa?
-... -Jenny voltou a se sentar. -Meu deus, isso não foi nem metade. Você realmente pretende brincar de guerrinha.
-E você é a moeda de troca, querida. -Ele se sentou, com os braços cruzados.
-... -Jenny o encarou e não conseguiu disfarçar a expressão de medo em seu rosto. -O que você pretende fazer comigo?
-... -Rayan sorriu e se levantou, indo até a porta, a abriu com as chaves. -Querida, vamos dizer para que você apenas aproveite seu tempo restante com aquele babaquinha.
🌻
. . .-O que foi que eu disse pra você? -A voz grossa de Michael fez Sebbastian levantar as sombrancelhas. Dava para ver que ele estava se controlando, estava com o tom calmo e baixo mas sua veia no pescoço saltada lhe entregava. Ele podia esganar Sebbastian ali mesmo a qualquer momento.
-Desde quando eu tenho um localizador? -Sebbastian falava alto, olhando seu pai nos olhos. -Onde ta essa merda?
-... -Michael colocou as mãos nos bolsos, respirou fundo e olhou para os homens na sala. -Dispensados.
Os homens se apressaram para sair na sala, sabendo o que ia acontecer. Sebbastian não se intimidou, não é como se ele tivesse feito algo errado. Bom, sim, ele fez MAS foi por um bom motivo.
-O que foi que eu te falei? -Michael suavizou a face, ainda com as mãos nos bolsos.
-...você não me respondeu. -Sebbastian colocou as mãos nos bolsos do moletom, encarando o pai de cabeça erguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faça Valer (HOT +16)
RomanceEssa é uma história recomendada para pessoas maiores de 16 anos. Contém: Problemas mentais, violência, sexo, palavrões. Qual a possibilidade de você encontrar sua alma gêmea? E qual a possibilidade de você ter a perdido e conseguir encontrar de no...