...Jenny continuava deitada no chão de madeira, Emily estava por cima dela. Ela estava gostando bastante de sentir o toque de Emily, até ela querer abrir o seu moletom. Jenny instantaneamente disparou e segurou as mãos da garota, que se assustou.
-... -Jenny deu uma risadinha fraca. - Eu...
-... -Emily franziu as sobrancelhas e sorriu, claramente confusa.
-... -Jenny não conseguiu a encarar. -Está frio, odeio frio. -Ela ri.
-Ah. -Emily sai de cima dela e arruma seu cabelo. -Tudo bem. -Dá um risada... envergonhada? -Desculpe. Eu devo tá bem chapada.
-Não, não se desculpe. -Ela levanta e balança as mãos rapidamente, se sentindo super culpada por estragar o clima. -Aqui... só é frio. -Balança os ombros.
-Você... -Emily a encarou e sorriu. -Quer ir para minha casa? A gente ia ficar sozinhas... E bem, aquecidas.
-... -Jenny engoliu seco.
Ela deveria? E se o clima ficar sério de novo e ela estragar? Vai ser mais constrangedor. Sua mente não estava funcionando bem... Ela gostou de Emily a tocando... E com certeza queria ir para uma cama...
-Vamos. -Ela fala e as duas dão risada.
Tiveram que andar bastante, mas Emily acabou pagando um táxi, era realmente longe. Jenny já imaginou que ela seria... uma pessoa com dinheiro.
Quando chegou na frente do portão, Jenny sabia que o mesmo custava mais que toda a sua casa, era cor de creme e bastante alto, e claro, automático. Emily ao invés de ter chaves, tinha um cartão que o abria. Quando Jenny passou por ele, sua boca ainda estava aberta, Emily deu uma risadinha.
Após o portão, havia um pouco de caminhada até... uma fonte. Sim, uma fonte de água. Atrás da fonte tinha a casa. A mansão. Cor de creme e convidativa.
-Você quer trocar de casa? -Jenny falou para Emily.
-... -Emily se limitou á rir.
O verdadeiro espanto de Jenny foi ver por dentro da casa, era espaçosa e cor de creme, novamente. Havia uma escada em espiral.
-Você quer algo para comer? -Emily anda na frente.
-Você vai mandar a empregada fazer? -Jenny olhava para todos os lados, vendo os quadros e fotos de família.
-A Wey só vem domingo. -Emily sorri. -Aqui é a cozinha. O que você quer? -Ela encarou Jenny que abriu a boca mas Emily a interrompe. -Por favor não comente sobre mais nada sobre minha casa. -Ela estava com um sorriso brincalhão mas Jenny sentiu algo estranho em seus olhos.
-... -Jenny decidiu sorrir. -Você tem... batata frita?
-Acho que sim... -Ela foi para o freezer e pegou um saco de batata congelada. -Mas eu vou ter que fazer. Vai ter que esperar 30 minutos... -Emily pegou uma máquina do armário. -E eu vou fazer algo para mim também. -Sorriu. -Se quiser explorar a casa... -Ela fala. - Só tente não tocar em nada, minha mãe tem TOC e reclama de qualquer coisa.
Jenny balançou a cabeça e saiu da cozinha, olhou em volta e decidiu usar a escada em espiral. Quando chegou ao segundo andar viu várias portas e nelas, placas perfeitamente arrumadas de madeira mostrando o que é qual.
-... -Jenny passou pelas portas. -Banheiro para visitantes? -Entrou e não viu um banheiro... não era possível um banheiro ser tão grande. -Parece uma sala com box e privada. -Suspirou. O banheiro tinha cor de creme e verde de tom pastel, o espelho tinha a borda dourada e desenhos asiáticos, o piso imitava madeira. -Provavelmente custa mais que todos os meus órgãos juntos. Como diretores têm tanto dinheiro? -Revirou os olhos e saiu logo dali. Passando para o final do corredor viu a porta que queria. -Escritório... galeria... Ah, o quarto da Emily.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faça Valer (HOT +16)
RomanceEssa é uma história recomendada para pessoas maiores de 16 anos. Contém: Problemas mentais, violência, sexo, palavrões. Qual a possibilidade de você encontrar sua alma gêmea? E qual a possibilidade de você ter a perdido e conseguir encontrar de no...