Se levantou com certa dificuldade, suas costas a matavam e sua boca estava seca. Se espreguiçou e sentiu suas costas estalarem.
-Argh... -Ela boceja, irritada. -Eu tenho que voltar a treinar...
Desceu até a cozinha e viu que sua mãe não estava. Começou a preparar ovos mexidos, do jeito que gostava. Com bastante ervas e manteiga. Jenny até sentiu saudade de cozinhar. Estava de bom humor.
-... -Pegou um copo de água e bebeu um gole. -Deve ser cedo pra ela não estar fazendo o café em um sábado.
Quando ela terminou de comer, decidiu sair para dar uma caminhada básica. Ela fazia isso antes, melhor voltar aos costumes. Seus fones tocavam "Doja Cat - Candy", a fazendo ter mais confiança em si mesma. Estava com um conjunto de moletom cinza, com um capuz, não estava afim de arrumar seu cabelo, só o colocou em um coque e seguiu caminho.
Quando acelerou seus passos, viu algo que fez seu coração bater forte.
-Aula de dança... -Jenny sorriu. -De graça! -Sorriu mais ainda.
Entrou no lugar, era pequeno mas bem organizado, o deixando bem confortável e agradável. Uma mulher com roupa de ginástica foi até a porta para a atender.
-Bom dia. -Ela sorriu, ela era muito alta mas muito magra.
-Bom dia... -Jenny sorriu e olhou o grupo de garotas se aquecendo no fundo. -Eu... queria... hã... -Jenny olhou para a mulher. -Participar?
-Ah, sim. -A mulher bateu as mãos. -Temos aulas aos sábados, terças e quintas! Você pode assinar aqui... -Ela pegou um caderno e mostrou a lista de pessoas que participavam da aula.
-É pra colocar meu nome? -Jenny pegou a caneta.
-Sim. Completo. -Jenny escreve seu nome no último lugar disponível na folha. -Jenny Benny?
-Isso. -Jenny sorriu.
-Seja bem-vinda! -Ela lhe abraça. -Sou a professora Harley, muito prazer. Espero que se divirta conosco!
-... -Jenny sorriu.
-Você quer se juntar às garotas? Estamos nos aquecendo ainda! -Ela sorria demais. Quem sorria tão cedo em um sábado?
-A-Agora? -Jenny deu um passo para trás. -Eu adoraria mas não estou com as roupas certas.
-Haha, não seja tímida, vamos! -Ela ri e vai até o grupo, Jenny não viu outra escolha senão a seguir. -Garotas! -Ela bate palmas. -Essa é Jenny, ela é a mais nova integrante da aula!
-Oi. -Jenny sorri.
O grupo era formado por garotas de várias etnias, alturas, cores e rostos. A pessoa que mais lhe chamou atenção foi uma garota alta, negra com cabelos curtos pintados... pintados com se fosse um cristal. Foi o cabelo mais lindo que Jenny já viu, era muito colorido.
-Querida, pode ir do lado daquela moça? -Professora Harley aponta para a garota negra que a Jenny reparou. -Ela vai te ajudar bastante e vai conseguir nos acompanhar.
-Ok. -Jenny se aproxima da garota, ela era MUITO maior que Jenny. -Oi.
-Eae. -A voz dela era bonita, ela sorriu e ajeitou o cabelo. -Sou Mia.
Jenny a encarou, ela tinha olhos verdes intensos, o que a deixava incrivelmente atraente. Dava para ver o seu corpo definido pela roupa de ginástica que ela usava, ela tinha tatuagens e piercing na boca. E o que fez Jenny suspirar, ela tinha um risco na sobrancelha. Jenny se sentiu uma garotinha perto daquela garota.
-... -Mia sorri de lado. -Vamos nos aquecer.
-Aquecer? -Jenny franziu as sobrancelhas, a garota estava flertando com ela? Já?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faça Valer (HOT +16)
RomanceEssa é uma história recomendada para pessoas maiores de 16 anos. Contém: Problemas mentais, violência, sexo, palavrões. Qual a possibilidade de você encontrar sua alma gêmea? E qual a possibilidade de você ter a perdido e conseguir encontrar de no...