Capítulo Um: O Primeiro Dia Sempre Marca ☀️

2.7K 30 1
                                    

[ 3 anos atrás, Detroit.]

-Você entende né, Lysa? -Jenny estava agarrada em Kyle, um cara super popular.

-Mas Jenny... -Lysa tenta pegar a mão de Jenny mas a mesma, recua a mão. -Você disse que seríamos amigas...

-Tchauzinho, Lysa! -Kyle fala, alegre. Logo puxa Jenny pra longe.

-Pra s-sempre... -Enquanto Lysa enchia seus olhos de lágrimas, Jenny olhava pra baixo, se sentindo culpada por lhe abandonar. Mas logo, voltou a sorrir com Kyle a beijando.

Enquanto isso, Lysa chorava desolada no chão por ser mais uma vez, abandonada. O pensamento de perder a melhor amiga lhe doía mais que a morte. Por que sua melhor amiga que jurou que seria amiga para todo sempre, a abandonou assim? Como alguém pode ser tão... Fria?

-Me desculpa, Lysa... -Jenny dizia em sua mente.

[ alguns meses, Detroit]

[Narrado por mim.]

Jenny abriu os olhos já que sua mãe gritava seu nome e a dizia para se levantar.

-Velha chata... -Jenny bufou e se levantou. -Já acordei, droga!

Jenny olhou em volta, o quarto era o mesmo de sempre com sua cor creme e móveis velhos. Respirou fundo e se encheu de determinação.

-Foda-se! Hoje é meu primeiro dia no meu segundo ano do Ensino Médio! -Ela se olhou no espelho e fez uma cara sexy. -Onde tem muita gente linda... -Ela colocou as mãos no rosto e suspirou como uma Fangirl -E muitos caras gostosos... ah, tenho que ficar extremamente linda...

Ela pensou por um momento. Como assim ficar linda? Ela já era linda de qualquer jeito!
Com um sorriso foi ao seu guarda-roupas velho e marrom. Pegou uma regata e uma blusa listrada, uma calça jeans preta. Se vestiu rapidamente e foi escovar os dentes.

-Hey, sou Jenny Benny. -Ela falava com pasta na boca, na frente do espelho. -Sou nova aqui, como vocês sabem e vim de uma escola no interior.

Ela treinava pois, não queria passar vergonha no primeiro dia. Jogou os cabelos pro lado e mordeu os lábios.

-Como eu arraso! -Começou a rir e depois olhou pra baixo. -Por que você veio á mente?

A imagem de sua mente se resume à sua melhor amiga, Lysa. A garota que ela abandonou.
Balançou a cabeça e o sorriso voltou. Mesmo que falso.

-Tô saindo! -Ela colocou a mochila nas costas e um all-star velho.

-E o café? -A mãe de Jenny arregalou os olhos, preocupada.

-Tomo na escola. -Jenny se levantou e deu um sorriso. -Falou!

-T-tchau. -Sofia, a mãe de Jenny, sentia falta de sua filha. Ela andava estranha desde o ano passado quando mudou de escola e deixou de ver sua amiguinha, Lysa. Sentia falta de seus abraços.

Por outro lado, Jenny sentia falta de Lysa. A garotinha fraca que não conseguia se proteger.

-Aonde aqueles olhos verdes foram parar? -Jenny pensou alto. -Espero que essa boba esteja feliz. -Jenny sorriu.

Enquanto caminhava até a sua nova escola, ela já viu uma multidão. "Que escola interessante." pensou.
Se aproximou e viu uma garota de cabelos avermelhados agarrada a um cara boa pinta que se vestia se preto.

Faça Valer (HOT +16)Onde histórias criam vida. Descubra agora