Já fazia um tempo que a garota não se sentia desse jeito, pesada. Focou tanto no ódio que não teve tempo para mais nada. O seu ao redor estava barulhento e desfocado. Teve que respirar fundo e soltou os livros na mesa, o barulho alto alertou todos na sala e todos se calaram enquanto davam sua atenção.
— Bom dia. -Emily esboçou seu sorriso matinal. -Devem ter percebido que nosso professor se atrasou mais de dez minutos. -Andou até a frente de todos. —O que não é normal da parte dele.
—Última vez que ele faltou teve prova. —Um cara no meio da sala fala, entediado. —Fala pra mim que cê não vai fazer isso de novo, Em.
— ... -Emily sorriu mais abertamente. —Quem te deu a liberdade de me chamar de Em? Sou dois meses mais velha que você.
A sala ficou em silêncio e o garoto apenas colocou a cabeça na mesa, irritado. Ela era sempre assim. Ninguém conseguia falar com ela de igual a igual.
—Não vamos ter prova mas fui instruída á passar a lição, há dois textos para copiar e cinco questões de cada. —Emily se virou e pegou o livro na mesa. —Então abram seus cadernos, não vamos sair mais cedo. —Todos na sala suspiraram e o barulho de mochilas abrindo deu a deixa á Emily para começar seu dever. Pegou o giz e se preparou para passar o texto na lousa mas a porta sendo aberta fez ela se distrair.
—Presidente. —A ruiva chega na sala um pouco ofegante. -Preciso de você na sala de reuniões, é importante. —Ela corre de volta em seguida.
—Oh. —Emily guarda o giz e sorri para a sala. —Perdão, Elise? Você poderia passar o texto? Você não precisa copiar depois, falarei com o professor.
Fez uma reverência antes de sair da sala e seguiu até a sala de reuniões, ansiosa. Esperou que não fosse uma briga tão cedo ou se sua mãe tivesse feito algo novamente.
—Bom... —Emily começa quando abre a porta e vê o conselho estudantil a olhando. —Vamos, eu estou cuidando de uma sala. Por favor, sejam diretos...
—Emily. —Elizabeth segura sua mão e a leva até o centro da mesa e a faz sentar, logo se senta do lado. —Quer dizer, presidente. Isso não vai ser rápido... Como eu disse, é uma emergência.
—Pois, diga o que houve. —Emily suspirou. Toda semana tem uma "emergência" que não são realmente graves. Elizabeth gostava de exagerar. -Por favor, se for outras de suas—
—Não é isso! —Ela fala alto, ofendida. —O professor que você está cobrindo teve um acidente horrível! Está no hospital inconsciente! —Falou tão rápido que Emily se impressionou ela não se engasgar com o ar.
—... —Emily se levantou.
—Onde você vai? —Elizabeth segura o pulso de Emily.
—Contar á eles e os dispensar. —Emily a encarou, sem expressão.
—Eu não terminei de falar. —A garota faz Emily voltar a se sentar. —Uhm... Desculpe, gente. Eu meio que não posso falar sobre isso com mais ninguém. Ordens da diretoria, sabe como é.
As pessoas na sala saíram rapidamente, aliviados de não estar no meio daquela situação. Elizabeth trancou a porta e ficou em silêncio, buscando as palavras certas.
—Eu ouvi algo. No Campo, hoje de manhã. Você viu aquela garota idiota e a outra idiota brigando hoje no corredor, né?
—... —Emily franze as sobrancelhas. —Você quer dizer Jennyfer e Daiane? Já falei para não insultar pessoas que não conhece, Beth.
—Pois bem, Daiane falou algo muito suspeito.. E o jeito como a Jennyfer reagiu me deixou intrigada. Daiane estava falando que um tal de Rayan sequestrou ela, por causa disso ela estava sem vir pra aula esse dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faça Valer (HOT +16)
RomanceEssa é uma história recomendada para pessoas maiores de 16 anos. Contém: Problemas mentais, violência, sexo, palavrões. Qual a possibilidade de você encontrar sua alma gêmea? E qual a possibilidade de você ter a perdido e conseguir encontrar de no...