Prólogo

2.6K 58 2
                                    

Minhas mãos pulsavam de dor, mas não vou dizer que não gosto dessa dor. Essa dor me faz voltar á realidade, me faz viver, me mantém acordada.

Mais um soco no rosto da garota, ela não se mexia mais, estava encolhida no chão de olhos fechados. Quando me puxaram pra trás, consegui acertar um chute na barriga dela e ela gemeu. As palavras saíram sozinhas da minha boca, eram gritos e ofensas. Eu nem lembrava porque eu estava dando uma surra na garota, só sei que eu gostava.

Ja afastada do pequeno animal, eu vi o quanto ela estava machucada. Ela estava sangrando bastante, na boca e do nariz. Não consegui disfarçar meu sorriso quando eles tentaram levantar ela e ela tornou a cair. Caí na gargalhada. Ela é tolamente inferior á mim, ela mal tocou em mim. Pois ela sabe se ela triscasse em mim, ela morreria.

Todos gritavam mas eu ficava calada, eu estava fora de mim. Totalmente fora de mim. Me soltei e voei em cima dela, ela conseguiu me acertar um tapa no meu belo rosto... eu não poderia deixar assim, né?

Olha, eu sei, eu sei! Você deve estar esperando o motivo de eu fazer isso com a pobre garota. É simples, sabe? Eu quis. Eu faço o que eu quero. É motivo o bastante.

Eu pego o que eu quero, seja coisas ou pessoas. Quer dizer, meu Deus, olha para mim... Eu sou perfeita, é perfeitamente normal que consiga tudo no mundo. E se eu não ter, eu batalho para conseguir, eu não desisto. Eu vou ter SEMPRE o que eu quero.

Faça Valer (HOT +16)Onde histórias criam vida. Descubra agora