Capítulo Nove: Ele sabia o que iria acontecer. 🌻

299 12 0
                                    

Sebbastian estava de moletom e um jeans qualquer do fundo da sua gaveta quando abriu a porta da sua loja favorita.

-... -A garota o olhou, irritada.

-Você deveria cumprimentar os clientes quando eles chegam. -Ele põe os cotovelos na mesa. -Mina do caixa.

-Boa noite, babaca. -Ela sorriu, fraco.

-... -Sebbastian não resistia à garotas bravas e sem medo. -Não posso ficar muito tempo hoje, eu sei que você quer sabet de mim. -Ele coloca uma nota de 10 na mesa.

-Ah, que pena. -Ela fala, com sarcasmo escorrendo entre cada palavra. Pega um maço de Malboro e coloca na mesa.

-Se você quiser, eu te faço companhia. -Ele sorriu e pega o maço. Ele ja veio tantas vezes que ela até sabe o que ele quer. Era tão fofo.

-Eu vou sobreviver. -Ela pega seu celular.

-Me passa seu número. -Ele fala, casual.

-Boa noite, babaca. -Ela sorri, olhando o celular.

-... -Sebbastian suspira. -Boa noite, mina do caixa.

Assim que sai da loja, acende um cigarro e vai rapidamente para sua casa. Abre a porta e vê uma pessoa peculiar.

-Ah, olha quem está aqui. -Sebbastian sorri dr lado e chega perto demais. -Meu cunhado preferido. Como você está, Liam? Fiquei sabendode um escândalo sobre você.

-...faz tempo que não te vejo, Sebbastian. -Liam sorri. -Como você sabe dessas coisas sem estudar na minha escola?

-... -Sebbastian coloca a mão no ombro de Liam. -Garotas.

-Sempre, né? -Liam suspira.

-Que marcas são essas? Brigou com um gato? -Ele pergunta.

-...foi mais para uma gata. -Liam sorriu. -Foi uma louca, por aí.

Sebbastian franze as sobrancelhas, seus pensamentos foi naquela festa. Ele deveria ter perguntado como ela escapou dele.

-...te vi na minha festa. -Liam sorri.

-Tava por perto e só passei para ver. -Sebbastian sorri. -O que ta fazendo aqui?

-Danny me convidou para o show de hoje. -Ele se senta no sofá. Sebbastian já sabia.

-Hmmm. -Sebbastian se senta também, no outro sofá. -Posso ir?

-Não. -Dannyel aparece. -É algo entre amigos.

-...amigos? -Sebbastian se levanta e chega perto de Dannyel, devagar. -Você não me considera seu amigo? Que cruel, Danny.

-... -Danny franze as sobrancelhas e se afasta, olhando o chão.

-Eu vou fingir que não ouvi isso, se você me convidar. -Sebbastian sussurra.

-... -Dannyel cerra os punhos. -V-você quer ir?

-Ah! -Sebbastian coloca as mãos no rosto. -Quero sim! Como você é gentil, irmão! -Ele fala, parecendo uma criança.

Sebbastian subiu para seu quarto e encarou o espelho. Ele acende outro cigarro e franze as sobrancelhas.

-...por que eu fiz isso? -Ele sussurra. -Por que? -Ele sorriu e franze as sobrancelhas.

Pegou um moletom vermelho estampado com algum desenho popular, era roubado de Dannyel. Continuou com a mesma calça calçou um tênis qualquer branco.

-Bora estragar o dia do seu irmão? -Ele fala sorrindo para o espelho. -Ah, vamo sim. -Acenou para seu reflexo antes de sair e descer as escadas que leva à sala de estar. -Que show é esse?

Faça Valer (HOT +16)Onde histórias criam vida. Descubra agora