Narrador
O que você diria se uma amizade sua de anos fosse realmente o amor da sua vida? Mas para que você notasse isso muitas pessoas a sua volta morreria de maneiras misteriosas ou até mesmo algumas sumiram da noite para o dia, como se alguém estivesse cuidado dos seus problemas e mantendo tudo o que for de ruim longe de você. Você se sentiria protegido ou ameaçado?
Com certeza não são coisas que acontecem com muitas pessoas, mas nossa história está aqui para mostrar que o amor pode ir longe, e além de proteger ele pode machucar, não aos dois envolvidos e sim que se meter com algum deles.
Prólogo
Miley
Acordei meio desorientada não sabia aonde estava, meus olhos estavam pesados, meu corpo doía e eu estava um pouco confusa, movimentei minha cabeça tentando distinguir o local onde estava, percebi que havia um suporte ao lado da cama e no alto do mesmo havia duas bolsas de remédios, uma delas ligada a minha veia no braço e o outro fio ia até minha mão, ousei movimentar meu corpo, mas senti um formigamento insuportável na barriga que me fez perder as forças e sentir o local doer.
Me deitei novamente e fechei os olhos sentindo a dor diminuir aos poucos, abri os olhos encarando o teto branco do hospital. Esse lugar é um tédio. Escutei o barulho da maçaneta girar e então encarei a porta ser aberta e logo a enfermeira entrou me encarando com um sorriso torto nos lábios. Geralmente feições forçadas não são bom sinal.
— Tentou se movimentar não é? – Me encarou com olhar desconfiado.
Mas como ela sabe disso.
— Seus batimentos aumentaram. – Apontou para o leitor de batimentos cardíacos.
— Eu preciso sair daqui. – Me ajeitei na cama sentindo novamente a lateral de meu torso latejar.
— Não vai lugar algum, minhas ordens são te manter nesse quarto. – Ela disse olhando algo na bolsa de remédio pendurada.
— E quem te dá ordens? – Perguntei alterada.
— Eu!
Levei meu olhar a porta e reconheci a mulher por quem sou apaixonada desde que conheci o significado da palavra amor parada na porta, com o semblante sério e olhar fixo no meu, com seus 1,60 se sentindo literalmente a dona do mundo – do meu mundo.
— Você pode ir, se acontecer alguma coisa eu te chamo.
Sua voz firme porém doce soaram em ordem para a enfermeira que assentiu saindo do quarto. Senti algo dentro de mim esquentar, só conseguia ficar hipnotizada com Demi a minha frente.
Agora me lembro de tudo o que aconteceu, como vim parar nesse hospital.
— Babe... – A voz de Demi me chamou me tirando dos devaneios. – Eu acabei com tudo.
Meus olhos continuavam fixos nos castanhos de Demi, tentando entender o impacto de suas palavras, fui além. O motivo por ter tomado o tiro. Stella.
FLASHBACK ON
Estava com Demi em casa, tudo estava dando certo para nós finalmente, eu havia prometido coisas que nunca pensei em parar de fazer pela mesma, ela me prometeu coisas e iriamos começar nossa vida, mas Stella não aceitou isso bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED (G!P)
FanfictionO que você diria se uma amizade sua de anos fosse realmente o amor da sua vida? Mas para que você notasse isso muitas pessoas a sua volta morreriam de maneiras misteriosas ou até mesmo algumas sumiram da noite para o dia, como se alguém estivesse cu...