Demi
Acordei sentindo minha cabeça latejar e meu corpo todo dormente, com dificuldade tentava distinguir o lugar onde estava, minha vista está meio embaçada e meus olhos ardem, virei minha cabeça lentamente para o lado e pude ver alguns fios ligados a mim, lentamente virei meu rosto dessa vez para o outro lado e consegui ver Justin e Miley deitados no sofá no canto do quarto.
Notei que as mãos de Miley estavam enfaixadas e seu rosto com alguns curativos na sobrancelha e no lábio inferior. Seus azuis se movimentaram e se chocaram com meu olhar, ela se levantou rapidamente e preocupada, ela parou ao lado na cama e sorriu levemente, o que me fez retribuir.
Justin, também levantou e ficou parado ao lado de Miley me encarando com um sorriso de pena nos lábios.
— Está se sentindo bem? – Encarei os azuis brilhantes.
— Sim. – Respondi rouca. – O que aconteceu com suas mãos? – Apontei levemente seu ferimento.
Justin e Miley se olharam e então eu me preocupei. Ambos não responderam minha resposta devido a entrada do médico no quarto, mas eu sei que tem algo de errado, sei que não pode ser boa coisa a mão de Miley estar enfaixada, e o que me preocupa é a causa disso.
— Vejo que já acordou. – Sorriu o medico. – Como se sente?
— Bem. – Respondi curta.
— Que bom, você sofreu grandes hematomas, mas vai ficar bem. – Avisou me tranquilizando. – Me diz, dói em algum lugar? – Colocou a mão em minha testa.
— Não. – Neguei levemente.
— Então acredito que já possa receber alta. – Anotou alguma coisa em sua prancheta. – Vou passar uma série de remédio para você e tem que tomar todos devidamente certos. – Alertou me fazendo assentir. – Um de vocês pode me acompanhar por favor. Preciso orientá-los – Encarou Justin e Miley.
— Claro, eu vou. – Miley se apressou em dizer.
A loira saiu do quarto junto ao médico e eu encarei Justin, o mesmo ainda com o olhar de pena porém parecia esconder algo no fundo.
— Justin, porque ela está machucada? – Minha voz ainda saia rouca.
— Olha, primeiro de tudo o que ela fez foi para total proteção sua. – Ele me encarou atencioso e suas palavras me fizeram sentir um frio na espinha. – Logan, te sequestrou e por algum motivo você acabou ligando para mim, eu escutei as coisas horrorosas que ele te dizia e rastreie seu celular. – Ele cortou nosso contato visual coçando a nuca. Não parece que essa é a pior parte. – Quando achei sua localidade, avisei a Miley e fomos correndo para lá. Mas quando Miley entrou no apartamento, te viu sangrando e já desacordada, então ela foi pra cima de Logan... – Se limitou a continuar.
— Justin, ele está...
Nem precisei completar minha questão, a cabeça de Bieber assentindo me fez entender tudo desde o início. Não posso acreditar que Miley tenha matado Logan, não a Miley que eu conheço usaria força bruta apenas em caso de extrema necessidade, nunca por alguém ter feito mal a mim. Deus, só de pensar que ela pode ter feito isso por preocupação a mim, já me bate uma grande dor no peito, não deveria ser assim, ela não deveria usar sua proteção excessiva dessa maneira e sujado suas mãos com pessoas como Logan.
Escutei a porta ser aberta e logo Miley e o médico entraram no quarto novamente, a loira veio em minha direção e parou ao lado da cama como estava antes. Meu olhar é inteiramente em cima da mesma, enquanto o médico me orientava para não fazer esforços durante uma semana, eu olhava os azuis com chateação e decepção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED (G!P)
FanfictionO que você diria se uma amizade sua de anos fosse realmente o amor da sua vida? Mas para que você notasse isso muitas pessoas a sua volta morreriam de maneiras misteriosas ou até mesmo algumas sumiram da noite para o dia, como se alguém estivesse cu...