Miley
November
A cada dia que se passa eu tenho plena certeza de que quero ficar com a Demi, e que estou cada vez a amando mais e mais apaixonada, porém cada dia que se passa eu também vejo o quanto existem idiotas a volta dela. Sim além do loiro que me deixou plenamente irritada no dia do tiroteio que Demi estava, existe mais um idiota e esse parece que é o alfa. Christina me disse que o nome dele é Wilmer Valderrama, o mesmo não parece ter interesse em Demi, porém sempre está chamando a mesma para saideiras depois do trabalho o que vem me incomodando muito, Chirs também me disse que Demi é totalmente seca e rude com ele, assim como é com o loiro.
Me deixa mais aliviada em saber que Demi não dar bola, mas o que realmente me irrita é eles ainda insistirem. Porra, convenhamos que quando uma garota lhe diz não a mais de 3 meses, você com certeza tem que parar de tentar e partir para outra, porém eles não pensam assim, parece que quanto mais recebem um não, mais querem tentar.
Prometi a Demi que não iria me intrometer nesse assunto já que a mesma tem lidado muito bem com ambos, mas não posso mentir que tem me estressado bastante. Agora estou em minha casa com a mulher da minha vida, combinamos de ficar o fim de semana todo juntas sem interrupções, mas é difícil para Christina e Justin entenderem isso, já que ambos quando ficaram sabendo que não sairíamos se auto convidaram para virem aqui.
— Babe, são eles. – Demi avisou da cozinha.
— Deixa comigo. – Avisei me levantando e indo até a porta.
Caminhei até a porta já sorrindo por esperar as piadinhas que ambos veem soltando ultimamente, como: chamar a gente de casal, ou ficar reclamando dizendo que estamos transando quando demoramos a atender a porta. Coisas que apenas esses dois idiotas soltariam brincando.
Assim que abri a porta não tive muito tempo para pensar, fui puxada brutalmente para fora de casa pela gola de minha camisa, meus olhos eram fixos em um par de olhos azuis. Fui jogada contra a madeira da porta que agora está fechada, mesmo que eu tenha métodos para sair dessa situação, minha indignação está no auge. Horan, segurando a gola da minha camisa de jeito grosseiro e me pressionando contra a porta na tentativa de me machucar.
Para um policial ele é bem fraquinho.
— Vou te deixar um aviso, Hope. – Soltou meu nome do meio me fazendo ficar mais indignada. – Se afaste da Lovato, ou vai conhecer o inferno mais cedo do que pensa. – Apertou meu pescoço me fazendo ofegar levemente.
Fechei meus punhos e quando me preparei para reverter a situação e provavelmente quebrar a cara desse loiro fingido na porta da minha casa, escutei a voz de Christina se aproximar.
— Horan! – Chamou. – O que está fazendo? – Se aproximou em passos largos afastando o loiro de mim.
— Está avisada. – Apontou o dedo para mim.
Ele se afastou e quando se virou para ir embora, deu de cara com Justin que se mantinha de braços cruzados e semblante fechado, Horan desviou de meu amigo e continuou o trajeto até entrar em seu carro e partir. Voltei minha atenção a Chris e a mesma tinha uma feição confusa e meio preocupada, nós entramos e fomos até a cozinha onde Demi estava distraída preparando as pipocas.
— Demi. – Chris a chamou.
— Vocês chegaram. – Disse animada abraçando os dois. – Porque estão com essas caras?
— Horan, estava aqui. – Chris soltou seria fazendo o sorriso de Demi sumir. – Ameaçou a Miley. – Avisou apontando para mim.
— Você está bem? – Caminhou até mim analisando meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED (G!P)
FanfictionO que você diria se uma amizade sua de anos fosse realmente o amor da sua vida? Mas para que você notasse isso muitas pessoas a sua volta morreriam de maneiras misteriosas ou até mesmo algumas sumiram da noite para o dia, como se alguém estivesse cu...